Corinthians abre venda de pacote para duelo contra Coritiba e mais dois jogos de 2016

Corinthians abre venda de pacote para duelo contra Coritiba e mais dois jogos de 2016

Por Meu Timão

Fiel já pode adquirir pacote com três jogos na Arena Corinthians

Fiel já pode adquirir pacote com três jogos na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Os ingressos para as próximas duas partidas na Arena Corinthians já estão sendo vendidos desde o início de setembro. Enquanto para o duelo contra o Goiás já foram comercializados mais de 37 mil, para o confronto com o Flamengo, as entradas estão esgotadas. Por isso, o Timão já se adiantou e preparou um novo pacote de ingressos para o Fiel Torcedor.

A surpresa é que o pacote já inclui partidas da 2016. Três jogos terão as entradas comercializadas: a partida contra o Coritiba, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro - às 19h30 -, além dos dois primeiros confrontos do Timão em casa pelo Campeonato Paulista de 2016.

Além dos descontos do pacote, os corinthianos que adquirirem os ingressos juntos ganharão uma pontuação dobrada para cada partida do Paulistão 2016, ou seja, acumularão cinco pontos em três jogos. O acúmulo de pontos no Fiel Torcedor colabora com a prioridade de compra.

Inicialmente, a venda será aberta - nesta quarta-feira, às 17h - somente para os sócios do plano Meu Amor e para os beneficiados com 42 ou mais pontos dos planos Minha Vida e Minha História. A prioridade de compra tem fim nesta sexta-feira, às 14h. Uma hora depois, às 15h, todos os sócios adimplentes terão acesso à compra do pacote.

Aos sócios que têm seu plano expirado em janeiro de 2016, a compra poderá ser feita normalmente, visto que a liberação para a renovação dos planos em 2016 acontecerá em breve. Mesmo sem as datas e os adversários divulgados, os torcedores que garantirem os ingressos para o Paulistão 2016 terão que estar em dia com as mensalidades do programa.

Na oferta, os descontos podem variar entre 30% e 50%, dependendo do plano e do setor escolhidos pelo associado. Além disso, também é possível adquirir os ingressos separadamente, porém, com descontos inferiores. Todos os sócios adimplentes do programa, independente de pontuação acumulada, têm direito à promoção. Caso ainda não faça parte do Fiel Torcedor, associe-se no site: www.fieltorcedor.com.br.

Veja Mais:

  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Carille ressaltou aprendizados com revés do Corinthians para o Vitória

    Carille tira lições de derrota e nega relação entre perdas e período sem jogos

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes