Cássio posta mensagem emocionante após completar 200 jogos no Corinthians

17 mil visualizações 122 comentários

Por Meu Timão

Nesta quinta-feira, ao entrar em campo na vitória contra o Goiás - por 3 a 0 -, Cássio completou 200 jogos pelo Corinthians. Antes mesmo que a bola rolasse na Arena, o goleiro recebeu uma homenagem do clube, com direito a uma camisa com o número de partidas alcançadas e uma placa comemorativa.

A conquista mexeu com o goleiro corinthiano, que após o jogo fez uma publicação emocionante nas redes sociais. Ao lado de foto da camisa comemorativa, Cássio escreveu: "Chegar aos 200 jogos com a camisa do Corinthians é uma honra para mim. Poucos foram os jogadores que atingiram essa marca na história do clube. Me sinto um privilegiado por estar entre eles".

No Timão desde 2012, Cássio, que já conquistou a Libertadores, Mundial de Clubes, Campeonato Paulista e Recopa, também lembrou dos títulos alvinegros, além de enaltecer a torcida corinthiana. "Acredito que um jogador marca seu nome na história do clube através de títulos, mas também pela maneira como se dedica e cria um vínculo com seu torcedor. Eu tenho um carinho enorme pelo Corinthians e sua torcida", escreveu.

Para concluir, o goleiro expressou seu desejo de permanecer por muito tempo no clube. "Eu quero ainda mais. Que estes 200 se transformem em 300, 400... quantos jogos forem possíveis", finalizou.

Confira a publicação de Cássio na íntegra

"Chegar aos 200 jogos com a camisa do Corinthians é uma honra para mim. Poucos foram os jogadores que atingiram essa marca na história do clube. Me sinto um privilegiado por estar entre eles.
Quero aqui agradecer a todos aqueles que de alguma forma me ajudaram e seguem contribuindo para que eu possa fazer aquilo que mais amo, que é jogar futebol.
À minha mãe, meu filho, meus irmãos, parentes, amigos, meu muito obrigado. Eles são o suporte mais forte em uma carreira na qual muitas vezes não se pode estar junto dos familiares por questões profissionais. É neles que me inspiro a cada jogo, a cada treino.
Agradeço muito também a cada funcionário do Corinthians por fazer do clube um ambiente bom para se trabalhar e por dar totais condições para que eu possa desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível. Desde seu presidente até o funcionário mais humilde, também meu muito obrigado.
Ao grupo de atletas e comissão técnica, agradeço também por me proporcionarem poder chegar a essa marca. Certamente eu não chegaria a 200 jogos se não fosse com a ajuda, as orientações, a parceria deles.
Acredito que um jogador marca seu nome na história do clube através de títulos, mas também pela maneira como se dedica e cria um vínculo com seu torcedor. Eu tenho um carinho enorme pelo Corinthians e sua torcida.
Já disse várias vezes e repito: a relação que existe entre Corinthians e seu torcedor é única. Por tudo isso, aprendi a amar e, principalmente respeitar esse clube de tantas glórias. Sinto muito orgulho cada vez que visto essa camisa. A melhor maneira de retribuir esse sentimento é sempre fazer o meu melhor.
Eu quero ainda mais. Que estes 200 se transformem em 300, 400... quantos jogos forem possíveis.
Muito obrigado a todos #vaicorinthians"

Cássio

Veja Mais:

  • Cássio é o único titular em campo no treino do Corinthians desta quinta-feira

    Corinthians volta aos trabalhos no CT após empate em Dérbi; veja provável time para decisão

    ver detalhes
  • Protesto acontece após divulgação da escala de arbitragem

    Antes de decisão contra o Corinthians, torcedores do Palmeiras vão à FPF protestar por arbitragem

    ver detalhes
  • Cássio recebe a maior nota dos leitores do Meu Timão após Dérbi sem gols

    Cássio 'se salva' e é o melhor do Corinthians em noite de avaliações ruins; meia é o pior

    ver detalhes
  • Está na hora de falarmos do Luan

    [Marco Bello] Está na hora de falarmos do Luan

    ver detalhes
  • Liga Nacional de Futsal tem início de temporada marcada para 21 de agosto

    Corinthians conhece detalhes de retorno da Liga Nacional de Futsal; veja novidades

    ver detalhes
  • Duelo teve muita luta e poucas chances de gol

    Corinthians cria pouco e fica no empate sem gols na primeira final do Campeonato Paulista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: