Rapidinhas do Corinthians: Tudo sobre a vitória do Timão na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Tudo sobre a vitória do Timão na Arena

Por Meu Timão

'Tá ruim?' - Malcom e Vagner Love demonstraram entrosamento no segundo gol do Corinthians sobre o Goiás. Ponto pra dupla!

'Tá ruim?' - Malcom e Vagner Love demonstraram entrosamento no segundo gol do Corinthians sobre o Goiás. Ponto pra dupla!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Líder do Brasileirão, o Corinthians derrotou o Goiás por 3 a 0 nesta quinta-feira e chegou aos 64 pontos na tabela de classificação. Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Edu Dracena, Malcom e Rodriguinho - o meia, aliás, foi um dos principais jogadores corinthianos durante o confronto na Arena.

Já o volante Ralf segue sem saber o seu futuro dentro do clube. Com contrato até o fim dessa temporada, o jogador já recebeu uma proposta de renovação, mas não está satisfeito e prometeu sentar e conversar com a diretoria. Veja também: Ídolo como jogador, Neto se orgulha por carinho de torcedores

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

'Deus me ajudou': Em participação na CPI do Futebol, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou sobre a saída do atacante peruano Paolo Guerrero do Timão.

Mudanças: Em participação na CPI do Futebol, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, posicionou-se contra a Lei Pelé ou Lei do Passe, que mudou a relação dos clubes com os jogadores da base.

Mito!: Antes de a bola rolar para Corinthians e Goiás, o goleiro Cássio foi homenageado ainda dentro dos vestiários da Arena em Itaquera. O jogador chegou ao seu jogo número 200 com a camisa do Timão.

É GOOOOOL!!!! - VÍDEO: Edu Dracena abre o placar para o Corinthians na Arena

Quem é o líder?: Pressionado pela vitória do Atlético-MG, o Timão recebeu o Goiás em Itaquera com a missão de vencer ou vencer para não dar chances aos rivais. Leia a crônica do jogo na íntegra!

Presentão do Love! - VÍDEO: Malcom faz o segundo gol do Timão contra o Goiás

Fiel gigante!: Os 40.925 torcedores que foram até a Arena Corinthians acompanhar o confronto contra o Goiás ajudaram a equipe a chegar a uma marca importante na temporada: 1 milhão de torcedores em 2015.

PQP! Que bomba! - VÍDEO: Rodriguinho faz um golaço de fora da área

Que moral!: O zagueiro Edu Dracena teve atuação de destaque na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Goiás. Para o meia Renato Augusto, o defensor teve sua melhor aparição com a camisa corinthiana.

'Alô, Dunga': Rodriguinho comemorou a nova oportunidade, mas foi avisado pelo volante Elias que a 'brincadeira acabou', já que ele volta ao time titular no próximo jogo. O meia respondeu a brincadeira com bom humor.

Fim da rodada: Veja como ficou a tabela do Brasileirão após o final da 30ª rodada

Notas da torcida: O futebol do Corinthians na noite desta quinta-feira agradou aos torcedores alvinegros. A vitória por 3 a 0 rendeu nota acima de 9 para três jogadores do Timão, sendo dois autores de gols.

Merecimento: Tite fez questão de elogiar a atuação de sua equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás. Mais do que isso, o comandante se encheu de orgulho ao ver o meia Rodriguinho marcar um golaço.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes