Rapidinhas do Corinthians: Chororô dos antis, Ralf desejado, megaloja da Arena e acordo injusto do Fiel Torcedor

Rapidinhas do Corinthians: Chororô dos antis, Ralf desejado, megaloja da Arena e acordo injusto do Fiel Torcedor

Por Meu Timão

'Futuro incerto' - Com o contrato próximo do fim, Ralf já recebeu sondagens de dois clubes de Série A. E aí, diretoria?

'Futuro incerto' - Com o contrato próximo do fim, Ralf já recebeu sondagens de dois clubes de Série A. E aí, diretoria?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A reapresentação do Corinthians ao CT Joaquim Grava foi repleta de bom humor e descontração. Enquanto os titulares na vitória sobre o Goiás permanecem na academia, o restante do elenco participou de um coletivo em campo reduzido sob supervisão do técnico Tite. O zagueiro Felipe e o volante Elias treinaram normalmente.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Mesmo com quase 130 mil sócios, o Corinthians ainda arrecada um valor irrisório com seu programa de fidelização. Isso porque a Omni, responsável por gerir o Fiel Torcedor, tem direito à metade das receitas. Veja também: FÓRUM - Casagrande mitando no Twitter

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Monstro: Nesta quinta-feira, ao entrar em campo na vitória contra o Goiás, Cássio completou 200 jogos pelo Corinthians e postou mensagem emocionante após atingir a marca no Timão.

Mais perto: Com a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, o Corinthians chegou aos 64 pontos no Campeonato Brasileiro, somando 90,2% de probabilidade de conquistar o hexacampeonato em 2015.

Chora mais: O Corinthians deu mais um passo importante rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Porém, a liderança do Timão continua incomodando os torcedores 'antis'.

Que vacilo!: Ao publicar matérias do Corinthians, o GloboEsporte.com cometeu uma gafe inacreditável. Retratando fatos do Timão, o escudo simbolizado era o do Bragantino.

Amor ao Timão: O lateral-direito Fagner está afastado dos campos desde a partida contra o Figueirense, mas aproveitou para ir à Arena e assistiu a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Goiás, nesta quinta-feira.

Interesse mineiro: Ralf deixou clara mais uma vez a insatisfação com sua situação no clube após a vitória do Corinthians sobre o Goiás, em Itaquera. E pelo menos dois rivais brasileiros já procuraram os empresários do jogador.

Polêmica: A Gaviões da Fiel iniciou uma campanha contra o novo modelo de uniforme dos jogadores do Corinthians. A torcida organizada divulgou um folder em protesto à camisa laranja em uma de suas redes sociais.

De impressionar: Patrocinadora oficial do Timão, a Nike vai inaugurar uma megaloja na Arena Corinthians, localizada no Setor Oeste, abaixo da escadaria de acesso ao Setor VIP.

Boas novas: Em fase final de tratamento no departamento médico, o lateral-direito Fagner e o volante Bruno Henrique devem iniciar os treinamentos com bola normalmente a partir da semana que vem.

Sem previsão: Recém-recuperado de uma lesão na coxa, Uendel segue sem previsão para retornar aos gramados. De acordo com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, a condição física do jogador é delicada.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes