Palmeiras copia campanha criada pelo marketing do Corinthians

53 mil visualizações 79 comentários

Por Meu Timão

Referência dentro e fora de campo, o Corinthians passou a ser copiado até por seu arquirrival. Neste sábado, o Palmeiras anunciou o lançamento de uma camisa de jogo que levará fotos de torcedores, semelhante às campanhas criadas pelo departamento de marketing do Timão em 2008 e 2012.

A “novidade” ganhou até nome: “Eu Jogo Junto”. Por meio da campanha, os palmeirenses poderão pagar entre R$ 950 e R$ 1.100 para ter seu rosto estampado no material esportivo. Além disso, como forma de impulsionar o projeto, os torcedores terão direito a uma série de benefícios, como um tour pelo Allianz Parque, uma camisa oficial e um livro do clube.

A intenção do arquirrival do Corinthians, apesar de boa, peca em criatividade. Há sete anos, o Timão inovou ao proporcionar o espaço dos números da camisa aos torcedores, que pagaram cerca de R$ 1.000 pela ação. Mais tarde, a campanha se estendeu e o manto acabou totalmente preenchido com rostos dos corinthianos.

Além o Palmeiras, outro clube decidiu repetir o conceito do marketing corinthiano. Em 2013, o Real Madrid, da Espanha, também fez uma campanha para estampar imagens de torcedores na camisa. A cópia foi realizada junto com a Adidas, fornecedora do material esportivo do clube merengue.

Relembre a camisa criada pelo Corinthians em 2012

Confira a “nova” campanha do Palmeiras

Veja a camisa do Real Madrid de 2013

Veja Mais:

  • Cássio foi o grande nome do Mundial de 2012 no Japão

    Fifa lembra atuação de gala no Mundial e parabeniza Cássio nas redes sociais; veja vídeo

    ver detalhes
  • Gustavo está emprestado ao Internacional até o final da temporada

    Executivo do Internacional manifesta desejo de prolongar empréstimo de atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Felippe ao lado da irmã Olívia em um jogo do Corinthians

    Bolsonaro revolta família de corinthiano morto após publicar montagem em rede social

    ver detalhes
  • Corinthians segue vendendo máscaras na ShopTimão

    Corinthians tem seis modelos diferentes de máscaras em kits; veja detalhes

    ver detalhes
  • Love se junta a Pedrinho e também não volta ao Corinthians pós-paralisação do futebol

    Corinthians melhora termos de rescisão e economiza com saída de Love; cenário inverte com Jô

    ver detalhes
  • Perguntamos a Chico Malfitani, fundador da Gaviões, sobre torcida e violência nos protestos de rua

    VÍDEO: Perguntamos a Chico Malfitani, fundador da Gaviões, sobre torcida e violência nos protestos de rua

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: