Com gramado ruim na baixada, Atlético-PR não permitiu reconhecimento do gramado pelo Timão
14 mil visualizações 68 comentários
Por Meu Timão

Gramado da Arena da Baixada está em péssimas condições
Reprodução / Twitter
O bom resultado já conquistado nos primeiros 45 minutos do confronto contra o Atlético-PR não condiz com a situação do gramado da Arena da Baixada.
O gramado chamou a atenção por estar com muita falhas, visíveis para quem está no estádio ou vendo pela televisão. Para piorar, os jogadores do Timão não puderam fazer o tradicional reconhecimento de gramado, que acontece um dia antes do jogo normalmente.
Por causa disso, o técnico Tite entrou no gramado, minutos antes, para fazer o reconhecimento, e explicou o ocorrido.
"Não dava para ver nem ontem quando nós tentamos, nem antes do jogo. Só foi permitido agora, então eu fui dar uma olhada e tem bastante falha. Tem que jogar em dois ou três tempos, se não a bola fica viva", declarou o técnico, antes da bola rolar, em entrevista ao canal PFC.
O Atlético-PR ainda não se manifestou sobre o estado do seu gramado, mas uma das explicações é a proximidade entre um jogo e outro. O clube recebeu o Cruzeiro, na última quarta-feira, dia 14, na Arena da Baixada. Dias depois, já é a vez do Corinthians neste domingo.
Apesar das condições, o Timão marcou três gols na primeira etapa da partida. Um deles foi de Vagner Love, que também falou sobre o assunto.
"Hoje dificulta um pouco fazer a bola jogar, mas o Corinthians está conseguindo fazer isso, mesmo com um gramado irregular. Então, a gente tem que que manter isso no segundo tempo para sair daqui com a vitória", declarou o atacante no intervalo da partida.