Rapidinhas do Corinthians: Goleada em Curitiba, desencanto de Love, proposta por Pato e megaloja da Arena

Rapidinhas do Corinthians: Goleada em Curitiba, desencanto de Love, proposta por Pato e megaloja da Arena

Por Meu Timão

'Voando!' - Candidato ao troféu Bola de Ouro, o meia Renato Augusto marcou dois gols sobre o Atlético-PR

'Voando!' - Candidato ao troféu Bola de Ouro, o meia Renato Augusto marcou dois gols sobre o Atlético-PR

Foto: Reprodução/Twitter

O Corinthians derrotou o Atlético-PR e deu mais um passo importante rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Com “dobradinha” de Vagner Love e Renato Augusto, o Timão derrotou a equipe paranaense por 4 a 1 e chegou aos 67 pontos. A situação ficou ainda mais confortável com a derrota do Atlético-MG para o Sport, pelo mesmo placar, na Ilha do Retiro.

O MEU TIMÃO traz todos os detalhes da partida em Curitiba, além das entrevistas pós-jogo e as notas dos jogadores. Entre os destaques, o atacante Alexandre Pato está na mira do futebol alemão. Segundo o portal Tutto Mercato Web, o jogador recebeu uma oferta milionária de um dos grandes times da Bundesliga.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Renadson - FÓRUM: Quem é melhor? Confira a análise de desempenho da dupla Jadson e Renato Augusto!

Novos produtos: A Fiel está ansiosa pela inauguração da megaloja da Nike, na Arena Corinthians. Ainda não oficiais, veja imagens inéditas do empreendimento.

10 do 99: Apesar de ainda sofrer com a desconfiança da torcida do Corinthians, o atacante Vagner Love chegou ao seu décimo gol no Campeonato Brasileiro e é o quarto maior goleador da competição.

Que pasto: O bom resultado conquistado pelo Timão já nos primeiros 45 minutos do jogo contra o Atlético-PR não correspondeu com a situação do gramado da Arena da Baixada.

A festa é nossa! - VÍDEO: Comemoração da torcida do Corinthians na Arena da Baixada!

Avassalador: O Corinthians foi a Curitiba por jogo da 31ª rodada do Brasileirão, no qual conquistou mais três pontos e aumentou suas chances de título. Leia a crônica da partida!

Parceria: O Corinthians teve mais uma grande atuação na tarde deste domingo. A vitória por 4 a 1 em cima do Atlético-PR passou pelos pés de Vagner Love, principalmente, mas também do jovem Guilherme Arana.

Melhor ataque: Além de ser dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o Corinthians conseguiu, nessa rodada, superar o número de gols marcados pela equipe campeã em 2011.

'Sei do meu valor': Antes de entrar em campo diante do Atlético-PR, Vagner Love somava cinco jogos sem marcar. Após anotar dois gols na vitória por 4 a 1, em plena Arena da Baixada, o atacante fez um desabafo.

Notas da torcida: O Corinthians goleou o Atlético-PR na tarde deste domingo com dois gols de Vagner Love e dois de Renato Augusto. Mesmo assim, a Fiel achou que outro jogador mereceu maior destaque.

Engrenagem: O técnico Tite fez questão de citar o bom desempenho de dois jogadores, em especial, na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR. Para surpresa de muitos, ele não destacou Jadson e Renato Augusto.

Eu NÃO acredito!: Depois de muitas reclamações, complôs de arbitragem e até culpa do gramado, os torcedores do Atlético-MG estão começando a acreditar que o título do Corinthians está cada vez mais próximo.

kkkkkkkkkkkkk: Mais uma vez, o atacante Dentinho mostrou que continua seguindo fielmente o Corinthians. Na tarde deste domingo, enquanto o Atlético-MG perdia de goleada, o jogador tirou sarro em seu Twitter.

Rodada perfeita: Com a vitória do Timão por 4 a 1 contra o Atlético-PR e a derrota do Atlético-MG por 3 a 0 contra o Sport, o Corinthians agora abre oito pontos de vantagem em cima do segundo colocado.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes