Goleada e vantagem corinthiana viram pautas em jornais internacionais

Goleada e vantagem corinthiana viram pautas em jornais internacionais

Por Meu Timão

O Marca, da Espanha, destacou a vitória do Corinthians na 31ª rodada

O Marca, da Espanha, destacou a vitória do Corinthians na 31ª rodada

Foto: Reprodução

A goleada do Corinthians na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro - por 4 a 1, sobre o Atlético-PR -, além de assegurar mais três pontos e aumentar a distância da liderança para o segundo colocado, Atlético-MG - 67 a 59, ou seja, oito de diferença -, garantiu ao Timão destaque em manchetes internacionais.

Retratando os placares da rodada brasileira, portais da Espanha, Argentina e Estados Unidos preferiram focar na conquista alvinegra, que costuma chamar mais atenção dos leitores.

Confira os destaques na imprensa internacional

Marca - Espanha: A publicação, logo em seu título, trouxe: "Atlético Mineiro deja vía libre a Corinthians", ou seja, "Atlético-MG deixa o caminho livre para o Corinthians". A matéria, que destacou a atuação do meia Renato Augusto, ressaltou a imposição do Timão sobre o Atlético-PR.

ESPN - Argentina: A matéria, ao relatar os placares dos principais jogos da rodada brasileira, afirmou que o Corinthians reforçou sua liderança graças a vitória sobre o Atlético-PR e a derrota do segundo colocado da tabela, Atlético-MG.

ESPN - Estados Unidos: Também retratando os destaques da 31ª rodada, a rede americana trouxe uma imagem de Vagner Love, narrando que o atacante e o meia Renato Augusto foram responsáveis pelos quatro gols da vitória deste domingo - com dois tentos cada.

Terra: Na manchete, a publicação afirmou que o "Corinthians não falha", e descreveu que o líder do Brasileirão contou com uma grande atuação de Renato Augusto, que marcou dois gols - além dos outros dois marcados por Vagner Love.

Univision - Estados Unidos: A emissora americana dedicada ao público hispano-americano dos Estados Unidos destacou que o Corinthians "vuelve a golear y está firme en la punta del Brasileirão", isto é, "voltou a golear e está firme na ponta do Brasileirão". Além disso, descreveu com detalhes as outras partidas da rodada.

Fox - Estados Unidos: A notícia reproduziu que, com a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR, o Timão aumentou a distância para o segundo colocado do campeonato nacional.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes