Walter elogia Cássio e manda mensagem pra companheiro após convocação

Walter elogia Cássio e manda mensagem pra companheiro após convocação

Por Meu Timão

A maior novidade entre os convocados para a Seleção Brasileira foi o goleiro do Corinthians, Cássio. A equipe comandada por Dunga disputará os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 - contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, respectivamente.

Apesar do desfalque, a convocação do jogador, foi comemorada no Parque São Jorge e coroou o trabalho de Cássio. Walter, seu colega de posição, foi um dos que elogiou o goleiro que em sua conta oficial no Instagram, publicou uma imagem ao lado de Cássio, acompanhada da legenda: "Parabéns queixo kkkkkk @rcassio12... Sabíamos que tanto trabalho não estava sendo em vão, poderia ter sido antes mas pode ter certeza que esta sendo na hora certa e na vontade de Deus!!!!! #seleção TMJ".

Outros profissionais do clube também parabenizaram Cássio, como o fotógrafo oficial Daniel Augusto Jr. e o roupeiro Roberto Negão. Enquanto Daniel postou uma foto do goleiro ao lado de seu preparador, Mauri Lima, homenageando os dois pela conquista, Roberto reproduziu uma foto ao lado do arqueiro, nos vestiários do Timão.

Cássio esperava há tempos uma convocação para a Seleção Brasileira, já que só tinha vestido a camisa verde e amarela na categoria Sub-20. Orgulhoso e realizado, o goleiro corinthiano também utilizou as redes sociais para agradecer a oportunidade conquistada. "Quero aqui agradecer a todas mensagens que foram enviadas me cumprimentando pela convocação à Seleção Brasileira. É um momento muito importante na minha vida e quero dividir essa felicidade com minha família e meus companheiros de Corinthians - jogadores, comissão técnica, direção e funcionários. Estou bastante feliz em voltar a vestir a camisa da Seleção e vou me dedicar muito para retribuir a confiança que foi depositada em mim. Obrigado a todos", afirmou.

Confira as homenagens e a publicação de Cássio

WalterDanielRobertoCássio

Veja Mais:

  • Carille revelou escalações antes do treino desta terça-feira, véspera da estreia do Timão em 2017

    Carille confirma uma equipe para cada tempo contra o Vasco; veja escalações

    ver detalhes
  • Lucca defenderá a Ponte Preta em 2017

    Corinthians define futuro do atacante Lucca

    ver detalhes
  • Torcedores do Corinthians tiveram prisão preventiva convertida em medidas cautelares

    Justiça do Rio concede liberdade a torcedores do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo está liberado para defender o Corinthians

    Pablo passa por exames, inicia treinos no CT do Corinthians e aguarda volta do elenco

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes