Rapidinhas do Corinthians: Convocação corinthiana, recorde no FT, parceria com Tigres e carta por Ralf

8.9 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

'É Seleção!' - Em grande fase, Cássio foi um dos três corinthianos convocados por Dunga para as Eliminatórias

'É Seleção!' - Em grande fase, Cássio foi um dos três corinthianos convocados por Dunga para as Eliminatórias

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Líder do Campeonato Brasileiro, o Timão mantém o foco no trabalho para o confronto com o Flamengo, marcado para domingo, em Itaquera. Debaixo de muita chuva, o técnico Tite comandou o treinamento desta quinta-feira sem a presença de dois jogadores titulares. A entrevista coletiva foi concedida pelo goleiro Cássio.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O técnico Dunga anunciou a convocação de quatro jogadores do Corinthians para os dois jogos da Seleção Brasileira contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, pelas Eliminatórias. Veja também - FÓRUM: Qualquer semelhança é mera coincidência!

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA QUINTA-FEIRA

Impressionou: Em estágio no Manchester City, jogador da base corinthiana conquista ingleses. A informação, dada em primeira mão pelo MEU TIMÃO, repercutiu nos principais jornais do mundo.

Melhor do Brasil: O Corinthians está em peso na última convocação da Seleção Brasileira. Além dos quatros jogadores chamados, o Timão também deverá ceder o Centro de Treinamento Joaquim Grava.

Quatro é pouco: Entre os convocados do técnico Dunga para a Seleção Brasileira estão Elias, Gil, Renato Augusto e Cássio. Para o volante, mais corinthianos devem vestir a camisa verde-amarela.

Solução: Jogo do Corinthians pode ter data alterada pela CBF. Como a Seleção joga dia 17, em Salvador, ficará complicado os quatro convocados do Timão estarem em campo no Maracanã, apenas 19 horas depois do jogo do Brasil.

Atualização: Os números do Fiel Torcedor sofreram nova atualização na tarde desta quinta-feira. O Timão teve outro avanço e novamente chegou à marca inédita: 132.012 torcedores.

Faltou um: Assim como fez Elias, ao indicar Jadson à Seleção Brasileira, logo após a sua convocação para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a torcida corinthiana já se manifestou no Twitter.

Suspenso: Após decisão do STJD, Emerson Sheik não irá mais atuar contra o Corinthians, neste domingo. O jogador faria seu reencontro com a Fiel, desta vez vestindo a camisa do Flamengo.

Expectativa: Para o duelo deste domingo na Arena Corinthians, a Fiel esgotou os 41 mil ingressos que estavam à venda. Com isso, o Timão vive mais uma expectativa de recorde.

Outra razão: Lanterna do Brasileiro, o Vasco terá de enfrentar um dilema: apoiar o adiamento da partida contra o Corinthians, marcada para 18 de novembro, ou correr contra o tempo para 'reformar' São Januário.

Corinthians B: O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, mais um negócio com clubes de menor expressão. Com o objetivo de dar experiência aos jovens da base, o Timão fechou acordo com o Tigres do Brasil.

Emocionante: Torcedor e jornalista, Kaio Esteves fez uma carta ao Corinthians e puxou a voz da Fiel no pedido de renovação por Ralf. O texto, emocionante, relembra a passagem do volante no Timão.

Sem guerra: A troca de provocações entre Alexandre Pato e Corinthians chegou ao fim. Em entrevista coletiva, o presidente do clube alvinegro, Roberto de Andrade, tratou de selar a paz com o jogador.

Menos mal: O Timão ganhou um importante aliado para garantir o adiamento da 35ª rodada do Brasileiro. O Vasco se mostrou aberto ao diálogo para uma possível troca na data da partida entre os times. Entenda!

Preparado!: Titular do Corinthians há mais de três anos, Cássio foi convocado para defender a Seleção nos jogos contra Argentina e Peru. Em entrevista coletiva, ele admitiu que estava ansioso pelo retorno.

Reencontros: A Fiel se prepara para reencontrar com Paolo Guerrero. No entanto, outros jogadores já passaram pela mesma situação, de não querer, mas ter de entrar em campo contra o Corinthians.

'Sempre pagamos': Presidente do Corinthians desde fevereiro, Roberto de Andrade admitiu, nesta quinta-feira, que o clube está em dívida com Mano Menezes, treinador do clube na última temporada.

Veja Mais:

  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Neste sábado, Sylvinho comandou penúltima atividade antes de enfrentar o Cuiabá

    Corinthians faz trabalho tático em penúltimo treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians teve registro de marca para uso em aplicativos negado no último mês de maio

    Corinthians tem registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel

    ver detalhes
  • Cauê marcou três vezes para dar a vitória ao Corinthians no Brasileiro Sub-20

    Cauê faz três e Corinthians vence Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20 na estreia de Siston

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Jonathan Cafu tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e está emprestado ao Cuiabá

    Corinthians e Cuiabá têm 22 jogadores agenciados pela mesma empresa; clubes jogam nesta segunda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x