Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Convocação corinthiana, recorde no FT, parceria com Tigres e carta por Ralf

8.9 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

É Seleção! - Em grande fase, Cássio foi um dos três corinthianos convocados por Dunga para as Eliminatórias

'É Seleção!' - Em grande fase, Cássio foi um dos três corinthianos convocados por Dunga para as Eliminatórias

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Líder do Campeonato Brasileiro, o Timão mantém o foco no trabalho para o confronto com o Flamengo, marcado para domingo, em Itaquera. Debaixo de muita chuva, o técnico Tite comandou o treinamento desta quinta-feira sem a presença de dois jogadores titulares. A entrevista coletiva foi concedida pelo goleiro Cássio.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O técnico Dunga anunciou a convocação de quatro jogadores do Corinthians para os dois jogos da Seleção Brasileira contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, pelas Eliminatórias. Veja também - FÓRUM: Qualquer semelhança é mera coincidência!

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA QUINTA-FEIRA

Impressionou: Em estágio no Manchester City, jogador da base corinthiana conquista ingleses. A informação, dada em primeira mão pelo MEU TIMÃO, repercutiu nos principais jornais do mundo.

Melhor do Brasil: O Corinthians está em peso na última convocação da Seleção Brasileira. Além dos quatros jogadores chamados, o Timão também deverá ceder o Centro de Treinamento Joaquim Grava.

Quatro é pouco: Entre os convocados do técnico Dunga para a Seleção Brasileira estão Elias, Gil, Renato Augusto e Cássio. Para o volante, mais corinthianos devem vestir a camisa verde-amarela.

Solução: Jogo do Corinthians pode ter data alterada pela CBF. Como a Seleção joga dia 17, em Salvador, ficará complicado os quatro convocados do Timão estarem em campo no Maracanã, apenas 19 horas depois do jogo do Brasil.

Atualização: Os números do Fiel Torcedor sofreram nova atualização na tarde desta quinta-feira. O Timão teve outro avanço e novamente chegou à marca inédita: 132.012 torcedores.

Faltou um: Assim como fez Elias, ao indicar Jadson à Seleção Brasileira, logo após a sua convocação para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a torcida corinthiana já se manifestou no Twitter.

Suspenso: Após decisão do STJD, Emerson Sheik não irá mais atuar contra o Corinthians, neste domingo. O jogador faria seu reencontro com a Fiel, desta vez vestindo a camisa do Flamengo.

Expectativa: Para o duelo deste domingo na Arena Corinthians, a Fiel esgotou os 41 mil ingressos que estavam à venda. Com isso, o Timão vive mais uma expectativa de recorde.

Outra razão: Lanterna do Brasileiro, o Vasco terá de enfrentar um dilema: apoiar o adiamento da partida contra o Corinthians, marcada para 18 de novembro, ou correr contra o tempo para 'reformar' São Januário.

Corinthians B: O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, mais um negócio com clubes de menor expressão. Com o objetivo de dar experiência aos jovens da base, o Timão fechou acordo com o Tigres do Brasil.

Emocionante: Torcedor e jornalista, Kaio Esteves fez uma carta ao Corinthians e puxou a voz da Fiel no pedido de renovação por Ralf. O texto, emocionante, relembra a passagem do volante no Timão.

Sem guerra: A troca de provocações entre Alexandre Pato e Corinthians chegou ao fim. Em entrevista coletiva, o presidente do clube alvinegro, Roberto de Andrade, tratou de selar a paz com o jogador.

Menos mal: O Timão ganhou um importante aliado para garantir o adiamento da 35ª rodada do Brasileiro. O Vasco se mostrou aberto ao diálogo para uma possível troca na data da partida entre os times. Entenda!

Preparado!: Titular do Corinthians há mais de três anos, Cássio foi convocado para defender a Seleção nos jogos contra Argentina e Peru. Em entrevista coletiva, ele admitiu que estava ansioso pelo retorno.

Reencontros: A Fiel se prepara para reencontrar com Paolo Guerrero. No entanto, outros jogadores já passaram pela mesma situação, de não querer, mas ter de entrar em campo contra o Corinthians.

'Sempre pagamos': Presidente do Corinthians desde fevereiro, Roberto de Andrade admitiu, nesta quinta-feira, que o clube está em dívida com Mano Menezes, treinador do clube na última temporada.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: