Corinthians e Atlético-MG tem jogadores suspensos para confronto decisivo do Brasileirão
70 mil visualizações 86 comentários

Por Mayara Munhoz

Elias levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo, neste domingo
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
O Campeonato Brasileiro é disputado por sistema de pontos corridos, mas muitos dizem que a "final" será no próximo domingo, no confronto entre Corinthians e Atlético-MG.
Por ser na reta final da competição, as duas equipes entram em campo com muitos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São 13 pendurados nos dois lados e dois titulares que não poderão jogar por cumprirem suspensões.
Do lado do Corinthians, o desfalque certo é o volante Elias. O jogador recebeu seu segundo cartão amarelo no duelo contra o Flamengo, neste domingo, e está fora do confronto. O camisa 7 acredita que não merecia cartão pela reclamação de um pênalti não marcado a favor do Timão.
Já no Atlético-MG, o desfalque fica por conta do zagueiro Jemerson, que recebeu seu segundo cartão aos 50 minutos do segundo tempo por falta em Alexandro, da Ponte Preta, neste domingo.
Além dos desfalques, as equipes possuem muitos jogadores pendurados. No Corinthians são seis atletas, sendo cinco titulares: o goleiro Cássio, o meia Renato Augusto, o lateral Guilherme Arana (que recebeu o segundo também contra o Flamengo) e os atacantes Malcom e Vagner Love; Danilo, reserva, completa a lista.
No time mineiro, são sete jogadores pendurado - quatro titulares e três reservas, em relação ao time que atuou contra a Ponte Preta. Entre os titulares, estão: o goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Douglas Santos e o meia Dátolo; entre os reservas: Patric, Josué e Cárdenas.
Corinthians e Atlético-MG terão a semana inteira de treinamentos para definir as equipes para o confronto de domingo, 1º de novembro, no Independência, em Minas Gerais.