Rapidinhas do Corinthians: Tudo sobre a vitória do Timão na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Tudo sobre a vitória do Timão na Arena

Por Meu Timão

'Na raça' - Antes criticado, Vagner Love fez o gol da vitória do Corinthians sobre o Flamengo. Boa, centroavante!

'Na raça' - Antes criticado, Vagner Love fez o gol da vitória do Corinthians sobre o Flamengo. Boa, centroavante!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians não deu chances ao Atlético-MG e manteve a vantagem de oito pontos na liderança ao bater o Flamengo, neste domingo, na Arena Corinthians. O gol da vitória alvinegra foi marcado por Vagner Love, que chegou a desperdiçar boas oportunidades, mas marcou seu 11º tento na competição.

O MEU TIMÃO traz a repercussão completa do duelo em Itaquera, com as entrevistas pós-jogo e a coletiva do técnico Tite, além da classificação completa da Série A. Veja também: Mesmo antes de jogo, Timão superou média de público do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Confira tudo o que rolou neste domingo

Desfalque: O volante Elias recebeu seu terceiro cartão amarelo e está fora do confronto decisivo contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, no próximo domingo.

É GOOOOOLLL!!!! - VÍDEO: Vagner Love marca contra o Flamengo

K.O. - VÍDEO: Vagner Love sofre 'nocaute' em contra ataque

Novo recorde!: Depois de ter esgotado os ingressos com bastante antecedência, a Fiel fez bonito e bateu, com sobra, o recorde de público da Arena Corinthians.

R$ 100 milhões: Neste domingo, em partida diante do Flamengo, o Corinthians, além de bater o recorde de público - com 43.515 torcedores pagantes -, ultrapassou os R$ 100 milhões de renda total em sua nova casa.

Firme e forte: Depois de uma semana de alta expectativa, o Timão finalmente encarou o Flamengo na Arena Corinthians. A equipe venceu por 1 a 0 e conquistou mais três pontos no Brasileirão. Leia a crônica do jogo na íntegra!

Classificado!: Apesar do resultado apertado, o 1 a 0 do Corinthians em cima do Flamengo, neste domingo, garantiu o Timão matematicamente na disputa da Copa Libertadores da América de 2016.

#NuncaCritiquei: O Corinthians, mais uma vez, usou o seu Twitter para responder provocações e expressar a 'opinião' do clube. Durante o jogo contra o Flamengo, o clube mitou ao ironizar sobre Love e provocar Guerrero.

Suspenso: O volante Elias recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o confronto direto contra o Atlético-MG. Mas o camisa 7 não vê problema em desfalcar o líder do Brasileirão.

In the money: Além da classificação antecipada para a Libertadores, a vitória deste domingo também garantiu uma premiação ao Corinthians nessa edição do Campeonato Brasileiro.

Notas da torcida: Apesar de Vagner Love ter sido o responsável pelo gol da vitória do Corinthians neste domingo, a torcida alvinegra lhe deu apenas a quinta maior nota da partida. Veja os mais votados!

Feliz da vida - VÍDEO: Tite abre 'sorrisão' e fala sobre evolução de Love

Patrimônio - VÍDEO: Tite enaltece presença da torcida do Corinthians

Na raça: Ralf reconheceu que o Timão apresentou um futebol aquém do esperado na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. De acordo com ele, a equipe alvinegra derrotou o time da Gávea na base da raça.

Fim da rodada: Com a vitória do Corinthians e do Atlético-MG, a distância entre o líder e o vice-líder continua em oito pontos, mas agora restam apenas seis rodadas para o fim do campeonato. Confira a tabela completa!

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes