Barueri acerta contratação de Marcelo Oliveira, do Corinthians

Marcelo Oliveira é o novo reforço do Barueri para 2010. Nesta terça-feira, a equipe da Grande São Paulo acertou o empréstimo por um ano com o jogador que pertence ao Corinthians até maio de 2012.
Marcelo Oliveira sofreu muitas lesões no Corinthians

Marcelo Oliveira sofreu muitas lesões no Corinthians

Marcelo Oliveira é o novo reforço do Barueri para 2010. Nesta terça-feira, a equipe da Grande São Paulo acertou o empréstimo por um ano com o jogador que pertence ao Corinthians até maio de 2012. Ele disputará o Paulista, o Brasileiro e a Sul-Americana pelo novo clube.

O volante de 22 anos foi revelado pela equipe do Parque São Jorge e também teve passagem pelo Paulista, de Jundiaí. Ele ainda serviu a seleção brasileira sub-20.

Canhoto, o meio-campista sofreu com as lesões nos últimos anos. A primeira delas foi no joelho, em 2007, durante o Brasileiro. O problema grave o afastou dos gramados até a temporada seguinte. Uma infecção no local adiou ainda mais seu retorno.

Em 2009, Marcelo Oliveira teve mais oportunidades com Mano Menezes. Chegou, inclusive, a disputar a final da Copa do Brasil diante do Internacional como lateral-esquerdo. No entanto, os problemas musculares o acompanharam ao longo do ano.

Devido à saída de André Santos, Mano decidiu apostar em Marcelo Oliveira como possível substituto para a lateral esquerda, mas o jogador não conseguiu uma grande sequência de partidas por culpa das lesões. No meio da temporada ele quase acertou sua saída para o Dínamo de Kiev.

Antes de anunciar a chegada de Marcelo Oliveira, o Barueri já havia renovado os contratos do goleiro Márcio e do volante Marcos Assunção para 2010.

Fonte: UOL

Barueri acerta contratação de Marcelo Oliveira, do Corinthians Barueri acerta contratação de Marcelo Oliveira, do Corinthians 0

Veja Mais:

  • De volta ao Timão, Marciel inicia duelo com Botafogo deste sábado

    Precisando vencer, Timão visita o Botafogo com Marciel entre novidades

    ver detalhes
  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes

O Corinthians deveria então contratar mais um lateral esquerdo?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes