Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians confirma ingressos falsos na Arena e faz alerta aos torcedores

28 mil visualizações 85 comentários Reportar erro

Foto de ingresso falso entre Corinthians x Flamengo circulou na web

Foto de ingresso falso entre Corinthians x Flamengo circulou na web

Reprodução / Facebook

A grande fase do Corinthians aumentou a procura por ingressos na Arena Corinthians. Ajudado pelos novos valores e o crescimento do Fiel Torcedor, ficou mais difícil comprar os bilhetes avulsos para a partida. E com isso, aumenta também a procura por cambistas.

Em jogos importantes está se tornando comum que todos os ingressos do Corinthians se esgotem somente com os associados do Fiel Torcedor. Por isso, a alternativa arrumada pelos cambistas é tentar enganar os torcedores com ingressos falsos.

Preocupados com os torcedores alvinegros que possam ser lesados por essas pessoas, o Corinthians está passando novas instruções em relação aos bilhetes da Arena para os futuros jogos do Timão.

As duas principais dicas são em relação ao preço do ingresso e aos portões. O torcedor precisa ficar atento ao valor descrito no ingresso e conferir com o que é divulgado pelo clube. Além disso, é importante verificar alguns detalhes, como, por exemplo, os portões que constam no ingresso.

Uma das fotos que circulou na web na manhã deste domingo, mostrava um bilhete onde constavam vários portões no mesmo bilhete. Isso não acontece: o Timão sempre emite o ingresso com o portão correto. A foto com o alerta foi divulgada pelo grupo Total Corinthians, mantido por torcedores que acompanham o Corinthians nas redes sociais.

Outro cuidado que o torcedor precisa ter é - caso chegue ao local sem ingressos - ser informar nas bilheterias do estádio ou com funcionários da Arena Corinthians. Sem a emissão de ingressos avulsos, a entrada no estádio só é realizada por meio do cartão do Fiel Torcedor - impossibilitando a ação de cambistas.

A expectativa é que, assim como aconteceu com o Flamengo, todos os ingressos para as partidas da reta final do Brasileirão se esgotem antes mesmo da venda ser aberta para o público geral. Para o próximo jogo, por exemplo, contra o Coritiba, no dia 7 de novembro, restam apenas dois setores disponíveis e a venda exclusiva para o Fiel Torcedor ainda acontece por mais sete dias.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: