Corinthians confirma ingressos falsos na Arena e faz alerta aos torcedores

Corinthians confirma ingressos falsos na Arena e faz alerta aos torcedores

Foto de ingresso falso entre Corinthians x Flamengo circulou na web

Foto de ingresso falso entre Corinthians x Flamengo circulou na web

Foto: Reprodução / Facebook

A grande fase do Corinthians aumentou a procura por ingressos na Arena Corinthians. Ajudado pelos novos valores e o crescimento do Fiel Torcedor, ficou mais difícil comprar os bilhetes avulsos para a partida. E com isso, aumenta também a procura por cambistas.

Em jogos importantes está se tornando comum que todos os ingressos do Corinthians se esgotem somente com os associados do Fiel Torcedor. Por isso, a alternativa arrumada pelos cambistas é tentar enganar os torcedores com ingressos falsos.

Preocupados com os torcedores alvinegros que possam ser lesados por essas pessoas, o Corinthians está passando novas instruções em relação aos bilhetes da Arena para os futuros jogos do Timão.

As duas principais dicas são em relação ao preço do ingresso e aos portões. O torcedor precisa ficar atento ao valor descrito no ingresso e conferir com o que é divulgado pelo clube. Além disso, é importante verificar alguns detalhes, como, por exemplo, os portões que constam no ingresso.

Uma das fotos que circulou na web na manhã deste domingo, mostrava um bilhete onde constavam vários portões no mesmo bilhete. Isso não acontece: o Timão sempre emite o ingresso com o portão correto. A foto com o alerta foi divulgada pelo grupo Total Corinthians, mantido por torcedores que acompanham o Corinthians nas redes sociais.

Outro cuidado que o torcedor precisa ter é - caso chegue ao local sem ingressos - ser informar nas bilheterias do estádio ou com funcionários da Arena Corinthians. Sem a emissão de ingressos avulsos, a entrada no estádio só é realizada por meio do cartão do Fiel Torcedor - impossibilitando a ação de cambistas.

A expectativa é que, assim como aconteceu com o Flamengo, todos os ingressos para as partidas da reta final do Brasileirão se esgotem antes mesmo da venda ser aberta para o público geral. Para o próximo jogo, por exemplo, contra o Coritiba, no dia 7 de novembro, restam apenas dois setores disponíveis e a venda exclusiva para o Fiel Torcedor ainda acontece por mais sete dias.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes