Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Desfalques para decisão', mimimi de presidente rival, alerta sobre ingressos falsos e desabafo de Edílson

12 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Olho na bola - Revelado no Parque São Jorge, Malcom virou titular no esquema tático de Tite. Aproveita a chance, garoto!

'Olho na bola' - Revelado no Parque São Jorge, Malcom virou titular no esquema tático de Tite. Aproveita a chance, garoto!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, o elenco do Corinthians recebeu folga nesta segunda-feira. A preparação para o confronto decisivo contra o Atlético-MG, marcado para domingo, no Independência, começa nesta terça. A reapresentação ao CT Joaquim Grava acontece às 9h30.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Responsável por garantir a vitória do Corinthians sobre o Flamengo, no último domingo, Vagner Love ganhou o apoio de uma personalidade essencial no clube do Parque São Jorge. Veja também - FÓRUM: Objetos dentro da Arena Corinthians

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA SEGUNDA-FEIRA

Mensagem de aniversário: O ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, completa 70 anos nesta terça-feira. Corinthiano fanático, ele ganhou um presente adiantado do elenco do Timão.

Sem caô! - VÍDEO: Confira os melhores momentos da vitória do Timão em cima da 'filial carioca'

Final antecipada: Corinthians e Atlético-MG entram em campo no domingo com dois desfalques certos e mais 13 jogadores pendurados por dois cartões amarelos. Veja!

Evolução: Depois do jogo contra o Flamengo, o lateral-direito Edílson falou sobre sua paixão pelo Corinthians desde a infância e como seria ser campeão brasileiro no final dessa temporada.

Caneta mítica - HUMOR: Os 10 comentários mais engraçados sobre a caneta do Edílson

Mimimi: As reclamações contra o Corinthians não param. Mesmo com um pênalti não marcado em cima de Elias, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, reclamou da arbitragem do jogo de domingo.

Números mágicos: Após mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians está mais próximo de conquistar o título da competição e viu o número de adversários nessa briga diminuir ainda mais.

Alerta: Preocupados com os torcedores alvinegros e com a ação de cambistas, o Corinthians está passando novas instruções em relação aos ingressos da Arena para os futuros jogos do Timão.

Não deixamos jogar: A volta de Paolo Guerrero à Arena Corinthians só não passou despercebida por conta da zaga alvinegra. Após o fim da partida, os jogadores do Timão comentaram o encontro com o ex-companheiro.

Xerifes do Timão: Na liderança isolada do Brasileirão, o técnico Tite crê que o atual meio campo do Corinthians é superior ao da equipe de 2012, campeã invicta da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA. Veja!

Confiança: A campanha do Timão tem rendido diversas análises de profissionais da imprensa esportiva, que já cravam: o elenco corinthiano levantará a taça de campeão ao fim da competição nacional.

50x Itaquera: Neste domingo, a partida contra o Flamengo, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou o 50º jogo da Arena Corinthians. Confira estatísticas da equipe em Itaquera!

Gratidão: Responsável por garantir a vitória do Corinthians sobre o Flamengo, no último domingo, Vagner Love ganhou o apoio de uma personalidade essencial no clube do Parque São Jorge.

Emocionante!: Recém-campeão paulista, o Corinthians tinha um novo desafio nesta segunda-feira à noite: superar o Joinville, adversário das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Leia a crônica do jogo!

Não existe: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, negou a informação de que o Timão tenha pedido para trocar Alexandre Pato por dois jogadores do São Paulo.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: