'Não pensei duas vezes quando recebi o convite do Timão', afirma Marcelinho

'Não pensei duas vezes quando recebi o convite do Timão', afirma Marcelinho

Por Meu Timão

Marcelinho entrega uma camisa ao presidente Lula pelo centenário do Timão

Marcelinho entrega uma camisa ao presidente Lula pelo centenário do Timão

Marcelo Oliveira é o novo reforço do Barueri para 2010. Nesta terça-feira, a equipe da Grande São Paulo acertou o empréstimo por um ano com o jogador que pertence ao Corinthians até maio de 2012. Ele disputará o Paulista, o Brasileiro e a Sul-Americana pelo novo clube.

O volante de 22 anos foi revelado pela equipe do Parque São Jorge e também teve passagem pelo Paulista, de Jundiaí. Ele ainda serviu a seleção brasileira sub-20.

Canhoto, o meio-campista sofreu com as lesões nos últimos anos. A primeira delas foi no joelho, em 2007, durante o Brasileiro. O problema grave o afastou dos gramados até a temporada seguinte. Uma infecção no local adiou ainda mais seu retorno.

Em 2009, Marcelo Oliveira teve mais oportunidades com Mano Menezes. Chegou, inclusive, a disputar a final da Copa do Brasil diante do Internacional como lateral-esquerdo. No entanto, os problemas musculares o acompanharam ao longo do ano.

Devido à saída de André Santos, Mano decidiu apostar em Marcelo Oliveira como possível substituto para a lateral esquerda, mas o jogador não conseguiu uma grande sequência de partidas por culpa das lesões. No meio da temporada ele quase acertou sua saída para o Dínamo de Kiev.

Antes de anunciar a chegada de Marcelo Oliveira, o Barueri já havia renovado os contratos do goleiro Márcio e do volante Marcos Assunção para 2010.

Durante o ano, Marcelinho Carioca fará algumas partidas amistosas com o time, como numa turnê de despedida da fiel torcida. A primeira delas acontecerá no dia 13 de janeiro contra o Huracán-ARG, no estádio do Pacaembu.

- Não vou jogar partidas oficiais pelo Corinthians, é bom que isso fique bem claro. Hoje estou anunciando oficialmente o fim da minha carreira de jogador de futebol, feliz da vida por ter sido escolhido pelo clube como o jogador do centenário. O ano de 2010 será importantíssimo para o clube, e torço para que venha o tão sonhado título da Libertadores. Por isso, nada pode atrapalhar o brilhante trabalho do Mano Menezes. Serei apenas mais um torcedor.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes
  • Rogério ceni rendeu elogios ao atual treinador do Corinthians

    Rogério Ceni deixa rivalidade de lado para elogiar atitude de Carille

    ver detalhes
  • Jô marcou o único gol do Corinthians no Majestoso

    Atacante é eleito melhor em campo no clássico; lateral tem nova atuação fraca

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes