Matérias do Corinthians que você não viu aqui, mas merecem destaque

Matérias do Corinthians que você não viu aqui, mas merecem destaque

Por Meu Timão

Preparação pra jogo decisivo e semana movimentada no Timão. Mesmo sem jogo no meio da semana, os treinos e a expectativa foram o ponto alto da semana: Aqui no MEU TIMÃO, a cobertura não parou um minuto.

Mesmo assim, muita gente ainda falou sobre muita coisa que nós adoraríamos ter falado. Por isso, separamos as coisas mais legais que vimos por aí sobre o Corinthians nessa semana.

Confira a seleção de links sobre o Timão

Numa cidadezinha do Ceará, um corinthiano ROXO teve sua bandeira do Timão roubada. “Apegado”, ele quer tanto a bichinha de volta que apesar de ter registrado um B.O. na polícia, prometeu perdão ao ladrão. Matéria sensacional do Verminosos por futebol.

Coisa comum é jogador de futebol virar jornalista quando encerra a carreira. Difícil mesmo é o contrário. Mas foi isso que fez esse ex-repórter do Lance!: largou o emprego e foi viver o sonho da bola no Corinthians - só que na filial americana do clube.

Nosso gramado é mesmo de dar orgulho - mas por traz daquela grama verde (único defeito!), tem muita tecnologia. E foi isso que o Bruno Cassucci mostrou nesta matéria: fotos de todo o sistema de resfriamento e a surpreendente informação de que a temperatura do gramado pode ser controlada por um aplicativo de celular!

A fase anda tão boa pro Timão que até matéria no UOL tem rendido elogios ao clube. O repórter Dassler Marques decidiu conferir as promessas de campanha do presidente Roberto de Andrade e fez uma lista pra mostrar o que foi cumprido até agora.

Mais arrastada que fim de novela é a situação do Alexandre Pato no Corinthians. O jogador - que é aquático e gramático - continua custando caro para o Timão. Para facilitar a vida de quem ficou com preguiça de acompanhar todas as especulações, a ESPN fez uma lista de todos os 13 times (isso mesmo, TRE-ZE times) onde Pato pode aparecer de bicão.

Lindíssimo o texto do Walter Falceta no Facebook sobre a arquitetura da Arena Corinthians. Sob um novo ponto de visto, ele discute como a planta aberta do estádio corinthiano é - ao contrário do que se vê nos estádios tradicionais - um convite ao povo. “Se este é o Time do Povo, nada mais apropriado que uma casa arejada, de portas e janelas abertas, que permita generosa troca de estímulos e sensações". Demais, né?

O menino Mil Grau mitou mais uma vez na zoeira. Com exclusividade, ele conseguiu uma entrevista do Pelé, que foi categórico ao responder quem é o maior jogador de futebol de todos os tempos (dica: o escolhido ainda joga no Timão).

Veja Mais:

  • Carille acredita que Fagner entre em campo sem problemas no domingo

    Corinthians deve ter Fagner e Romero, mas tem dúvida no meio contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Walter aguarda diretoria do Corinthians para selar permanência no clube

    São Paulo insiste e aumenta oferta pela terceira vez; Walter segue no aguardo do Corinthians

    ver detalhes
  • Meia marcou primeiro gol com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira

    De Messi a Romarinho: as reações da torcida do Corinthians ao primeiro gol de Pedrinho; veja

    ver detalhes
  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes