Ingressos para Corinthians em Belo Horizonte ainda são incógnita e podem resultar em transtorno

Ingressos para Corinthians em Belo Horizonte ainda são incógnita e podem resultar em transtorno

Por Meu Timão

Torcedores do Timão podem ter problemas no Independência domingo

Torcedores do Timão podem ter problemas no Independência domingo

Foto: Meu Timão

O torcedor corinthiano está ansioso para o jogo que está sendo considerado a final do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Porém, a venda de ingressos para o duelo contra o Atlético-MG ainda segue indefinida.

No início da tarde desta sexta-feira, o clube divulgou, por meio do seu site oficial, que apenas os torcedores mais assíduos de quatro planos do Fiel Torcedor terão direito de comprar os ingressos do setor visitante do estádio Independência.

Os associados das categorias Minha Torcida, Minha Vida, Minha História e Meu Amor poderão adquirir as entradas. O problema é que o clube ainda não divulgou como e onde poderão ser comprados esses ingressos.

Os valores também não está definidos. O Atlético-MG divulgou que os ingressos custariam R$ 100 reais para os torcedores do Corinthians. Mas, como o clube adquiriu toda a carga de bilhetes para vender por meio do Fiel Torcedor, os valores podem ser alterados.

A preocupação fica por conta da quantidade de torcedores que devem viajar para Belo Horizonte com antecedência para o jogo. Uma das torcidas organizadas do Timão, a Gaviões da Fiel, com sede em Minas Gerais, por exemplo, está divulgando em sua página no Facebook que para evitar confusões, todos os torcedores devem se encontrarem em um bar, no bairro de São Pedro, às 10h de domingo - sete horas antes do horário do jogo.

É válido lembrar que uma grande confusão com ingressos marcou o encontro entre as duas equipes no primeiro turno. Centenas de torcedores do Atlético-MG ficaram do lado de fora da Arena Corinthians, pois a carga colocada à disposição para venda era pequena. A diretoria do Timão alegou que só atendeu um pedido da diretoria mineira, que rebateu dizendo que o clube paulista não havia entendido o que foi pedido.

Veja Mais:

  • Willians tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada

    Willians se despede de companheiros e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes