Rapidinhas do Corinthians: Arana entra na mira da Europa, Elias faz piada com Love, desafios do Timão em Minas e 'fala muito' da imprensa

Rapidinhas do Corinthians: Arana entra na mira da Europa, Elias faz piada com Love, desafios do Timão em Minas e 'fala muito' da imprensa

Por Meu Timão

'Rindo à toa' - Com 12 gols, Love igualou Jadson na artilharia do Brasileirão. E ele quer mais!

'Rindo à toa' - Com 12 gols, Love igualou Jadson na artilharia do Brasileirão. E ele quer mais!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o líder Corinthians retornou a São Paulo e pôde aproveitar a segunda-feira de folga. A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para esta terça, às 9h30, no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso será diante do Coritiba, sábado, às 19h30, na Arena Corinthians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Depois do Tigres do Brasil, o Corinthians acertou uma parceria com o America, do Rio de Janeiro, para a disputa do Campeonato Carioca da Série A de 2016. Veja também: Love empata com Jadson e assume vice-artilharia do Brasileirão

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA SEGUNDA-FEIRA

Falaram muito - FÓRUM: Jornalistas antis que quebraram a cara e agora tem que engolir o Corinthians

Fiel gigante!: Levantamento do MEU TIMÃO mostra que o público presente no Parque São Jorge para a semifinal do futsal (7,5 mil) é maior do que o de 17% dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A.

Bem feito: O árbitro Héber Roberto Lopes relatou em súmula a atitude de alguns torcedores atleticanos durante a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Independência.

Na mira: As boas atuações de Guilherme Arana no lugar de Uendel já estão despertando o interesse dos clubes europeus. Segundo o portal Todo Mercado web, um grande clube da Espanha está de olho no jovem lateral.

Responsa: Próximo de conquistar seu segundo título brasileiro com o Corinthians, Tite fez questão de destacar dois jogadores na vitória sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Independência.

Novo horário: O técnico Tite e o presidente Roberto de Andrade são contra a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro sem ao menos entrar em campo na próxima rodada, defendendo um novo horário.

Especulação: Mesmo afastado dos gramados, o atacante Luciano despertou o interesse de um clube na Turquia. De acordo com o jornal turco Takvim, o Fenerbahçe colocou o jogador em sua mira.

Contra tudo, contra todos: Além dos jogadores do Atlético Mineiro e da pressão da torcida contra dentro do Independência, o Corinthians precisou lidar com mais sete 'adversários' para garantir os três pontos neste domingo.

Timão: Com 73 pontos conquistados nas 33 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2015, o Corinthians já tem mais pontos do que três campeões brasileiros: os de 2009, 2010 e 2011.

Grandioso: O meio-campista Basílio fez história no Corinthians entre 1975 e 1981. Conhecendo o trabalho do técnico Osvaldo Brandão de perto, o ex-jogador falou sobre o melhor treinador do Timão.

O mundo dá voltas: Antes desacredita, hoje, Love se mostra quase três vezes mais eficiente que Paolo Guerrero. São 12 gols no Timão, contra três marcados pelo peruano no Flamengo. Confira o ranking!

Zoeira sem fim!: O volante Elias, que ficou fora da partida contra o Atlético-MG, publicou uma brincadeira com o atacante Vagner Love no início da tarde desta segunda-feira.

Sem perdão: Neto ironizou a declaração do técnico Levir Culpi de que o Campeonato Brasileiro estaria manchado por conta dos erros de arbitragem. Ele ainda não perdeu a oportunidade de zoar Paolo Guerrrero.

Tite, Levir e o campeonato manchado - Por Marco Bello: “O Campeonato Brasileiro de 2015 já está manchado pela arbitragem. Ficamos desconfiados, sim, porque vivemos num país desonesto. Para mim, o campeonato ficou manchado. É minha opinião.”

'Demolidor': O MEU TIMÃO separou algumas das principais publicações sobre o triunfo corinthiano na imprensa internacional, além da provocação dos atleticanos, os gols do trio alvinegro e a festa da Fiel. Confira!

Louco do bando!: O corinthiano Paulo Orlando entrou para a história do beisebol norte-americano neste domingo ao se tornar o primeiro brasileiro campeão da World Series, a final da MLB (Major League Baseball).

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes