Paulinho nega ida pro Santos e reafirma preferência pelo Timão em retorno pro Brasil

Paulinho nega ida pro Santos e reafirma preferência pelo Timão em retorno pro Brasil

Por Meu Timão

17 mil visualizações 113 comentários Comunicar erro

Paulinho voltou a falar que deseja jogar no Timão quando voltar ao Brasil

Paulinho voltou a falar que deseja jogar no Timão quando voltar ao Brasil

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos grandes ídolos da história do Timão negou que tenha interesse em retornar ao futebol brasileiro agora, mas manteve a preferência pelo Corinthians, quando a hora chegar.

O volante Paulinho, que atualmente defende as cores do Guangzhou Evergrande, da China, confirmou o interesse do Santos em trazê-lo para a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem.

"Realmente surgiu, meu empresário me ligou, disse que não sabia porque tinha surgido isso, que eu estava tão feliz aqui. Mas, foi como você falou. O Corinthians me deu a oportunidade de mostrar meu futebol não só para o Brasil, mas para todos os lugares do mundo. Isso faz com que tenha o interesse de outras equipes brasileiras", explicou o jogador, em entrevista ao programa Melhor Futebol do Mundo, do canal Esporte Interativo.

Porém, Paulinho negou que exista essa possibilidade e deixou bem claro que se retornasse ao Brasil, o Corinthians seria sua primeira opção.

“Hoje no momento, eu não penso em retornar ao Brasil. Eu deixei muito claro que minha primeira opção quando eu voltar ao futebol brasileiro é o Corinthians, por tudo que o Corinthians me proporciono, por tudo que o Corinthians fez para mim, pela oportunidade que o Corinthians fez de ter ganho títulos importantes. Eu sempre coloquei que o Corinthians seria minha primeira opção, como é a minha opção quando eu resolver retornar ao Brasil”, ressaltou.

"Com certeza um dia eu vou retornar ao Brasil. Não é que eu vou ficar o resto da minha vida fora do país. Não sei daqui quantos anos, mas vou retornar. E a primeira opção é o Corinthians, desde que o Corinthians me queira. Temos que ver se eles vão estar necessitando no momento", completou o volante.

Paulinho deixou o Corinthians em 2013, contratado pelo Tottenham, da Inglaterra, por cerca de 20 milhões de euros. No futebol inglês não conseguiu se adaptar e foi negociado por 14 milhões com o Guangzhou Evergrande, em junho deste ano.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes