Paulinho nega ida pro Santos e reafirma preferência pelo Timão em retorno pro Brasil

Paulinho nega ida pro Santos e reafirma preferência pelo Timão em retorno pro Brasil

Por Meu Timão

Paulinho voltou a falar que deseja jogar no Timão quando voltar ao Brasil

Paulinho voltou a falar que deseja jogar no Timão quando voltar ao Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos grandes ídolos da história do Timão negou que tenha interesse em retornar ao futebol brasileiro agora, mas manteve a preferência pelo Corinthians, quando a hora chegar.

O volante Paulinho, que atualmente defende as cores do Guangzhou Evergrande, da China, confirmou o interesse do Santos em trazê-lo para a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem.

"Realmente surgiu, meu empresário me ligou, disse que não sabia porque tinha surgido isso, que eu estava tão feliz aqui. Mas, foi como você falou. O Corinthians me deu a oportunidade de mostrar meu futebol não só para o Brasil, mas para todos os lugares do mundo. Isso faz com que tenha o interesse de outras equipes brasileiras", explicou o jogador, em entrevista ao programa Melhor Futebol do Mundo, do canal Esporte Interativo.

Porém, Paulinho negou que exista essa possibilidade e deixou bem claro que se retornasse ao Brasil, o Corinthians seria sua primeira opção.

“Hoje no momento, eu não penso em retornar ao Brasil. Eu deixei muito claro que minha primeira opção quando eu voltar ao futebol brasileiro é o Corinthians, por tudo que o Corinthians me proporciono, por tudo que o Corinthians fez para mim, pela oportunidade que o Corinthians fez de ter ganho títulos importantes. Eu sempre coloquei que o Corinthians seria minha primeira opção, como é a minha opção quando eu resolver retornar ao Brasil”, ressaltou.

"Com certeza um dia eu vou retornar ao Brasil. Não é que eu vou ficar o resto da minha vida fora do país. Não sei daqui quantos anos, mas vou retornar. E a primeira opção é o Corinthians, desde que o Corinthians me queira. Temos que ver se eles vão estar necessitando no momento", completou o volante.

Paulinho deixou o Corinthians em 2013, contratado pelo Tottenham, da Inglaterra, por cerca de 20 milhões de euros. No futebol inglês não conseguiu se adaptar e foi negociado por 14 milhões com o Guangzhou Evergrande, em junho deste ano.

Veja Mais:

  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes
  • Presidente Roberto de Andrade na Arena Corinthians

    Presidente do Corinthians rechaça propostas oficiais, mas não garante permanência de todos

    ver detalhes
  • Jô voltou a deixar o dele nesta quinta-feira; centroavante já soma 12 gols no ano

    Corinthians volta a mostrar força na Arena, vence o Bahia e consolida liderança

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel anotou um dos gols da vitória do Timão sobre o Bahia

    Líder Corinthians abre nove pontos de 'gordura' no G6; veja a classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes