Rapidinhas do Corinthians: Definição de Timão x Coritiba, Tite 'troll', racismo com Love e nova polo da Fiel

Rapidinhas do Corinthians: Definição de Timão x Coritiba, Tite 'troll', racismo com Love e nova polo da Fiel

Por Meu Timão

9.8 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

'De volta' - Suspenso diante do Atlético-MG, Elias está à disposição de Tite para o confronto com o Coritiba

'De volta' - Suspenso diante do Atlético-MG, Elias está à disposição de Tite para o confronto com o Coritiba

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Timão se reapresentou nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e iniciou a preparação para o confronto diante do Coritiba, marcado para sábado, às 19h30, na Arena Corinthians. Enquanto os jogadores titulares permaneceram na academia para o tradicional treino regenerativo, os reservas foram a campo e fizeram um trabalho técnico-tático.

Além disso, outros assuntos ocuparam o noticiário do MEU TIMÃO. Antes de chegar à vice-artilharia do Brasileiro, Vagner Love precisou suportar as críticas da Fiel quanto ao seu desempenho dentro de campo. Mas o que poucos sabem é que ele foi vítima até de racismo. Veja também: Torcida do Corinthians esgota ingressos para Majestoso

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA TERÇA-FEIRA

Exemplo: Sem saber muito sobre o estranho beisebol, aos 12 anos de idade, Paulo Orlando foi convidado a treinar no Nikkey Santo Amaro, gostou e ficou. Confira a história do primeiro brasileiro a conquistar a World Series!

Seleção: O Corinthians está muito perto de terminar o ano com um de seus jogadores ganhando o Bola de Ouro. O Timão tem três jogadores na briga: Renato Augusto, Jadson e Elias, mas vê o goleiro Cássio fora.

De novo - Por Marco Bello: Os laterais titulares do Timão, Fagner e Uendel, continuam em tratamento de lesões musculares e não enfrentam o Coritiba no jogo que pode sacramentar o título do Campeonato Brasileiro.

Thug Life: O Corinthians acordou na manhã desta terça-feira ainda lembrando a vitória em cima do Atlético no domingo. Para comemorar, mais uma vez, publicou um vídeo com o técnico Tite e o golaço de Lucca.

Encaminhado: Mesmo com toda a precaução por parte do técnico Tite e dos jogadores em não comemorar o título do Brasileirão antes da hora, uma volta olímpica deve acontecer neste sábado na Arena.

Finalmente: Desejada pela Fiel, a polo da comissão técnica passou a ser vendida para torcedores. O modelo, preto com detalhes em laranja, é usado por jogadores e por Tite nas saídas dos vestiários.

Recompensa: Com a proximidade da conquista do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Corinthians já definiu o que será feito com a premiação que o clube receberá no final do ano.

Desmentiu: Um dos grandes ídolos da história do Timão negou que tenha interesse em retornar ao futebol brasileiro agora, mas manteve a preferência pelo Corinthians, quando a hora chegar.

Cutucada: O Corinthians tem a chance de conquistar o título do Brasileiro de forma antecipada neste sábado. Experiente, Cássio falou sobre as críticas à arbitragem e mandou um recado aos rivais.

Definido: O jogo entre Corinthians e Coritiba será realizado no sábado. Pelo menos essa é a definição da Federação Paulista de Futebol repassada para a Polícia Militar de São Paulo.

Novela antecipada: Com o título quase garantido e o fim do Brasileirão próximo, já começam as especulações sobre saídas e chegadas no elenco do Corinthians. Veja!

Tudo em casa!: A Seleção Brasileira irá usufruir da estrutura do Corinthians durante três dias consecutivos antes da viagem a Buenos Aires, onde enfrentará a Argentina no dia 12, às 22h, no Monumental de Nuñez.

Despreparo: A Gaviões da Fiel denunciou, nesta terça-feira, os abusos da PM de Minas Gerais antes da partida entre Atlético-MG e Corinthians. A organizada criticou a segurança na chegada dos paulistas a BH.

Bom pra gente: O Coritiba terá sérios problemas no confronto com o líder Corinthians. Além da suspensão do zagueiro Walisson Maia, o técnico Ney Franco foi demitido nesta terça-feira.

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians lotou Arena para finalíssima da Copa do Brasil

    Salvo padrão Fifa, Arena Corinthians tem seu maior ganho líquido de renda na final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Thiago Neves foi um dos principais personagens das finais entre Corinthians e Cruzeiro

    Thiago Neves nega provocação ao Corinthians e esclarece polêmica; veja vídeo

    ver detalhes
  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes