Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Definição de Timão x Coritiba, Tite 'troll', racismo com Love e nova polo da Fiel

9.8 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

De volta - Suspenso diante do Atlético-MG, Elias está à disposição de Tite para o confronto com o Coritiba

'De volta' - Suspenso diante do Atlético-MG, Elias está à disposição de Tite para o confronto com o Coritiba

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Timão se reapresentou nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e iniciou a preparação para o confronto diante do Coritiba, marcado para sábado, às 19h30, na Arena Corinthians. Enquanto os jogadores titulares permaneceram na academia para o tradicional treino regenerativo, os reservas foram a campo e fizeram um trabalho técnico-tático.

Além disso, outros assuntos ocuparam o noticiário do MEU TIMÃO. Antes de chegar à vice-artilharia do Brasileiro, Vagner Love precisou suportar as críticas da Fiel quanto ao seu desempenho dentro de campo. Mas o que poucos sabem é que ele foi vítima até de racismo. Veja também: Torcida do Corinthians esgota ingressos para Majestoso

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA TERÇA-FEIRA

Exemplo: Sem saber muito sobre o estranho beisebol, aos 12 anos de idade, Paulo Orlando foi convidado a treinar no Nikkey Santo Amaro, gostou e ficou. Confira a história do primeiro brasileiro a conquistar a World Series!

Seleção: O Corinthians está muito perto de terminar o ano com um de seus jogadores ganhando o Bola de Ouro. O Timão tem três jogadores na briga: Renato Augusto, Jadson e Elias, mas vê o goleiro Cássio fora.

De novo - Por Marco Bello: Os laterais titulares do Timão, Fagner e Uendel, continuam em tratamento de lesões musculares e não enfrentam o Coritiba no jogo que pode sacramentar o título do Campeonato Brasileiro.

Thug Life: O Corinthians acordou na manhã desta terça-feira ainda lembrando a vitória em cima do Atlético no domingo. Para comemorar, mais uma vez, publicou um vídeo com o técnico Tite e o golaço de Lucca.

Encaminhado: Mesmo com toda a precaução por parte do técnico Tite e dos jogadores em não comemorar o título do Brasileirão antes da hora, uma volta olímpica deve acontecer neste sábado na Arena.

Finalmente: Desejada pela Fiel, a polo da comissão técnica passou a ser vendida para torcedores. O modelo, preto com detalhes em laranja, é usado por jogadores e por Tite nas saídas dos vestiários.

Recompensa: Com a proximidade da conquista do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Corinthians já definiu o que será feito com a premiação que o clube receberá no final do ano.

Desmentiu: Um dos grandes ídolos da história do Timão negou que tenha interesse em retornar ao futebol brasileiro agora, mas manteve a preferência pelo Corinthians, quando a hora chegar.

Cutucada: O Corinthians tem a chance de conquistar o título do Brasileiro de forma antecipada neste sábado. Experiente, Cássio falou sobre as críticas à arbitragem e mandou um recado aos rivais.

Definido: O jogo entre Corinthians e Coritiba será realizado no sábado. Pelo menos essa é a definição da Federação Paulista de Futebol repassada para a Polícia Militar de São Paulo.

Novela antecipada: Com o título quase garantido e o fim do Brasileirão próximo, já começam as especulações sobre saídas e chegadas no elenco do Corinthians. Veja!

Tudo em casa!: A Seleção Brasileira irá usufruir da estrutura do Corinthians durante três dias consecutivos antes da viagem a Buenos Aires, onde enfrentará a Argentina no dia 12, às 22h, no Monumental de Nuñez.

Despreparo: A Gaviões da Fiel denunciou, nesta terça-feira, os abusos da PM de Minas Gerais antes da partida entre Atlético-MG e Corinthians. A organizada criticou a segurança na chegada dos paulistas a BH.

Bom pra gente: O Coritiba terá sérios problemas no confronto com o líder Corinthians. Além da suspensão do zagueiro Walisson Maia, o técnico Ney Franco foi demitido nesta terça-feira.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: