Rapidinhas do Corinthians: Definição de Timão x Coritiba, Tite 'troll', racismo com Love e nova polo da Fiel

9.8 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

'De volta' - Suspenso diante do Atlético-MG, Elias está à disposição de Tite para o confronto com o Coritiba

'De volta' - Suspenso diante do Atlético-MG, Elias está à disposição de Tite para o confronto com o Coritiba

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Timão se reapresentou nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e iniciou a preparação para o confronto diante do Coritiba, marcado para sábado, às 19h30, na Arena Corinthians. Enquanto os jogadores titulares permaneceram na academia para o tradicional treino regenerativo, os reservas foram a campo e fizeram um trabalho técnico-tático.

Além disso, outros assuntos ocuparam o noticiário do MEU TIMÃO. Antes de chegar à vice-artilharia do Brasileiro, Vagner Love precisou suportar as críticas da Fiel quanto ao seu desempenho dentro de campo. Mas o que poucos sabem é que ele foi vítima até de racismo. Veja também: Torcida do Corinthians esgota ingressos para Majestoso

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA TERÇA-FEIRA

Exemplo: Sem saber muito sobre o estranho beisebol, aos 12 anos de idade, Paulo Orlando foi convidado a treinar no Nikkey Santo Amaro, gostou e ficou. Confira a história do primeiro brasileiro a conquistar a World Series!

Seleção: O Corinthians está muito perto de terminar o ano com um de seus jogadores ganhando o Bola de Ouro. O Timão tem três jogadores na briga: Renato Augusto, Jadson e Elias, mas vê o goleiro Cássio fora.

De novo - Por Marco Bello: Os laterais titulares do Timão, Fagner e Uendel, continuam em tratamento de lesões musculares e não enfrentam o Coritiba no jogo que pode sacramentar o título do Campeonato Brasileiro.

Thug Life: O Corinthians acordou na manhã desta terça-feira ainda lembrando a vitória em cima do Atlético no domingo. Para comemorar, mais uma vez, publicou um vídeo com o técnico Tite e o golaço de Lucca.

Encaminhado: Mesmo com toda a precaução por parte do técnico Tite e dos jogadores em não comemorar o título do Brasileirão antes da hora, uma volta olímpica deve acontecer neste sábado na Arena.

Finalmente: Desejada pela Fiel, a polo da comissão técnica passou a ser vendida para torcedores. O modelo, preto com detalhes em laranja, é usado por jogadores e por Tite nas saídas dos vestiários.

Recompensa: Com a proximidade da conquista do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Corinthians já definiu o que será feito com a premiação que o clube receberá no final do ano.

Desmentiu: Um dos grandes ídolos da história do Timão negou que tenha interesse em retornar ao futebol brasileiro agora, mas manteve a preferência pelo Corinthians, quando a hora chegar.

Cutucada: O Corinthians tem a chance de conquistar o título do Brasileiro de forma antecipada neste sábado. Experiente, Cássio falou sobre as críticas à arbitragem e mandou um recado aos rivais.

Definido: O jogo entre Corinthians e Coritiba será realizado no sábado. Pelo menos essa é a definição da Federação Paulista de Futebol repassada para a Polícia Militar de São Paulo.

Novela antecipada: Com o título quase garantido e o fim do Brasileirão próximo, já começam as especulações sobre saídas e chegadas no elenco do Corinthians. Veja!

Tudo em casa!: A Seleção Brasileira irá usufruir da estrutura do Corinthians durante três dias consecutivos antes da viagem a Buenos Aires, onde enfrentará a Argentina no dia 12, às 22h, no Monumental de Nuñez.

Despreparo: A Gaviões da Fiel denunciou, nesta terça-feira, os abusos da PM de Minas Gerais antes da partida entre Atlético-MG e Corinthians. A organizada criticou a segurança na chegada dos paulistas a BH.

Bom pra gente: O Coritiba terá sérios problemas no confronto com o líder Corinthians. Além da suspensão do zagueiro Walisson Maia, o técnico Ney Franco foi demitido nesta terça-feira.

Veja Mais:

  • Zagueiro Bruno Méndez está há mais de um ano no Corinthians

    Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar Wanderers; promessa é quitar nos próximos dias

    ver detalhes
  • Guerrero anotou o único tento da finalíssima do Mundial de Clubes de 2012

    Torcida do Corinthians lota publicação do Chelsea com ironias após lembrança de 2012

    ver detalhes
  • Como a torcida do Corinthians se divide por Léo Natel

    [Julia Raya] Como a torcida do Corinthians se divide por Léo Natel

    ver detalhes
  • Por que esses são os corinthianos mais odiados por Palmeiras, São Paulo e Santos?

    VÍDEO: Por que esses são os corinthianos mais odiados por Palmeiras, São Paulo e Santos?

    ver detalhes
  • Seguidos por milhões, por que nossos ídolos se calam?

    [Lucas Faraldo] Seguidos por milhões, por que nossos ídolos se calam?

    ver detalhes
  • Antes da pandemia do novo coronavírus, clube fechou 2019 com déficit de R$ 177 milhões

    Corinthians e outros clube devem ter 'dificuldades de entrar em campo' em 2021, alerta economista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: