Por amor ao Timão, Malcom revela que recusou proposta de rival paulista

Por amor ao Timão, Malcom revela que recusou proposta de rival paulista

Por Meu Timão

Malcom optou por permanecer no Corinthians, time do seu coração

Malcom optou por permanecer no Corinthians, time do seu coração

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos jovens jogadores do elenco corinthiano que provavelmente será campeão brasileiro pela primeira vez nesse ano, o atacante Malcom revelou que, por amor ao Timão, chegou a recusar até proposta de rival quando ainda jogava nas categorias de base.

Malcom explicou que estava com dificuldades para acertar a renovação do seu contrato com o Timão e, por isso, foi sondado pelo São Paulo. Por amor ao time do seu coração e de toda a sua família, o atacante optou por ficar no clube.

"Na base, eu estava com dificuldade pra renovar meu contrato e surgiu a proposta do São Paulo. Acabei rejeitando porque (o Corinthians) é meu time de coração, time da minha família. Sempre convivi com a minha família, eu ia ficar longe, alojado e iria vê-los de vez em quando. Então decidi ficar no Corinthians e continuar meu trabalho", explicou o jogador, em entrevista ao Bate Bola, da ESPN Brasil.

Depois de escolher o Corinthians, Malcom viu sua vida mudar. Sem muitas oportunidades do ano passado, o atacante vai terminar o campeonato como titular absoluto e importante peça no elenco alvinegro.

"Ano passado eu fiz muito poucos gols, cheguei a fazer dois no ano. Esse ano, o professor Tite colocou na minha cabeça que eu tinha que entrar mais na área, apesar dele ter um padrão de jogo que os atacantes pelas beiradas acompanham (a marcação) até o final. E, mesmo acompanhando, eu pude estar fazendo alguns gols e ajudando a equipe", comentou o jogador, sobre o que mudou de um ano para o outro.

"Eu amadureci bastante do ano passado pra esse ano, na base eu acompanhava até o meio de campo e ficava nas costas do lateral pra atacar, não fazia muito esforço pra marcar. Aqui no profissional tudo mudou, acompanho até o final, foi um ano que vai ficar marcado na minha carreira", finalizou.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes