Com retorno de lesionados, Tite ensaia equipe que enfrenta o Coritiba

Com retorno de lesionados, Tite ensaia equipe que enfrenta o Coritiba

Por Meu Timão

Técnico ainda terá esta sexta para definir o time que encara o Coxa neste sábado

Técnico ainda terá esta sexta para definir o time que encara o Coxa neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Pela primeira vez na semana, Tite não teve problemas para comandar o treino do líder Corinthians, principal candidato ao título do Campeonato Brasileiro. Com todos os jogadores titulares à disposição, o treinador dirigiu um coletivo entre duas equipes com novidades: Fagner, Uendel e Rildo.

Recuperados de lesão, a dupla de laterais participou da atividade técnica entre os reservas. A ideia da comissão técnica do Timão é utilizar os dois jogadores no duelo contra o Vasco, marcado para o dia 19 – após a 34ª rodada, a competição será paralisada por conta das Eliminatórias. Já Rildo, que trata de uma luxação no ombro, correu em volta do gramado, mas ainda não tem previsão de volta.

Diferentemente da última quarta-feira, Cássio não desfalcou o treinamento do time corinthiano - segundo a assessoria de imprensa do clube, o goleiro teve um mal-estar e permaneceu na parte interna do CT Joaquim Grava. Recuperado, ele realizou exercícios específicos sob a supervisão do preparador Mauri Lima. O meia Danilo, por sua vez, ficou na academia para reforço muscular.

O coletivo desta tarde contou com duas formações: Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. A outra, que utilizou o colete laranja, foi composta por Walter; Fagner, Yago, Edu Dracena e Uendel; Bruno Henrique, Cristian e Rodriguinho; Lucca, Ángel Romero e Lincom.

O técnico Tite ainda terá mais um dia de treino antes de definir o time que encara o Coritiba, neste sábado, na Arena Corinthians. Líder absoluto da Série A, o Timão precisa vencer o adversário paranaense e torcer por um tropeço do Atlético-MG ante o Figueirense, domingo, em Florianópolis. A bola rola a partir das 19h30.

Veja Mais:

  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes
  • Bilu esconde choro após derrota do Timão para o Avaí

    Corinthianos deixam campo às lágrimas após queda na Copinha; Coelho: 'Perdemos para nós mesmos'

    ver detalhes
  • Alessandro é homem forte do futebol corinthiano neste início de 2018

    Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes