Rapidinhas do Corinthians: Time definido, novidades entre relacionados, exclusiva com presidente e inauguração de mega loja

Rapidinhas do Corinthians: Time definido, novidades entre relacionados, exclusiva com presidente e inauguração de mega loja

Por Meu Timão

6.0 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

'Respeita o líder!' - Titular incontestável, Elias volta ao time após cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Azar do Coxa!

'Respeita o líder!' - Titular incontestável, Elias volta ao time após cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Azar do Coxa!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O treino do Timão desta sexta-feira foi rápido. Mais leve que o normal, Tite optou por trabalhar só com os titulares em um gramado separado e focou nas bolas paradas. A atividade serviu para o técnico definir a equipe que enfrenta o Coritiba neste sábado, às 19h30, na Arena Corinthians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A Caldense, que fez a polêmica final do Campeonato Mineiro neste ano, parabenizou o Corinthians pelo título do Brasileiro e aproveitou para provocar o Atlético-MG. Leia também a nova coluna do Teleco: OTB Sports e Think Ball se separam

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA SEXTA-FEIRA

Expectativa, por Teleco: Naming rights: saem ou não saem?

Preparados: Guilherme Arana e Malcom reconheceram o gramado da Arena Independência ao lado do técnico Tite, antes da partida decisiva de domingo.

10 anos: Para comemorar o aniversário de dez anos do #Eterno7x1, o MEU TIMÃO separou sete curiosidades sobre o jogo inesquecível. Confira!

#RenovaComORalf: Para não deixar dúvidas em mais uma novela da diretoria corinthiana, o MEU TIMÃO fez um resumo com tudo que envolve a renovação de Ralf e o que pode ou não acontecer nos próximos dias com o volante.

Top de linha: A estrutura do Centro de Treinamento do Corinthians é referência mundial. Ela é melhor que clubes do exterior, como Paris Saint Germain, da França. Pelos menos na opinião de Fábio Mahseredjian.

Em funcionamento: Depois de um atraso por falta de acordo entre Nike e Corinthians, a mega loja oficial do Timão foi inaugurada na Arena em Itaquera nessa semana.

Opinião da Fiel - FÓRUM: Quem deve levantar a taça do Brasileirão 2015?

Como ver?: A Rede Globo divulgou, na tarde desta sexta-feira, a programação das transmissões dos jogos deste final de semana e o jogo do Corinthians será exibido pelo canal SporTV, com exceção de São Paulo.

Entrevista exclusiva - Por Marco Bello: 'Devem chegar três reforços no Corinthians em 2016', diz presidente

Tite é f...: Após responder a uma série de perguntas a respeito do Corinthians durante a coletiva, Tite foi questionado sobre quem seria a primeira pessoa que gostaria de abraçar após o título. Ele não se conteve.

24 nomes: Depois de definir os titulares contra o Coritiba, o técnico Tite divulgou quem serão os jogadores relacionados para a partida deste sábado, na Arena Corinthians.

Desfalque: Acostumado a ser titular nos últimos clubes que jogou, o zagueiro Edu Dracena não se acostumou com o banco de reservas. Insatisfeito no Corinthians, o zagueiro teria sido oferecido a um rival.

Alô, diretoria!: Guilherme Arana está na mira do futebol europeu. Após três clubes demonstrarem interesse no lateral, um jornal italiano noticiou que o PSG quer o jogador para substituir o brasileiro Maxwell.

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes