Rapidinhas do Corinthians: vitória na Arena, inauguração da mega loja e recorde de público

Rapidinhas do Corinthians: vitória na Arena, inauguração da mega loja e recorde de público

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1

Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1, na Arena. O gol do desempate, que pode até mesmo ser o gol do título brasileiro de 2015 do Timão, saiu dos pés de Lucca, que brilhou pela segunda vez. Os leitores do MEU TIMÃO deram notas aos jogadores que entraram em campo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Neste sábado, o Timão enfrentou o Flamengo-SP, sua filial na base, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Veja tudo sobre a partida que terminou em 1 a 1.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE SÁBADO

Férias dos campeões: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, se mostrou a favor de dar férias antecipadas ao elenco alvinegro depois da confirmação do título do Campeonato Brasileiro.

Merecido!: O MEU TIMÃO fez uma pesquisa para ver quem a fiel torcida acredita que é o jogador que merece ser o responsável por levantar a taça do título do Campeonato Brasileiro.

Mistério: Nem mesmo o técnico Tite, que escolhe os jogadores capitães durante as partidas, sabe quem será o escolhido para levantar a taça do provável título do Campeonato Brasileiro deste ano.

Acordo antecipado: O jornalista italiano Alfredo Pedulla trouxe novidades sobre o caso Pato. Segundo o repórter, o acerto para transferência do jogador corinthiano está muito bem encaminhado com o Liverpool.

Tá linda: O Corinthians inaugurou a mega loja da Arena nessa semana. Neste sábado, contra o Coritiba, foi a primeira vez que os torcedores puderam conhecer a novidade. O local ficou lotado antes da partida.

100!: O meia Jadson entrou para a história do Corinthians na tarde deste sábado. Com o gol marcado aos 14 minutos do primeiro tempo, de pênalti, o jogador foi responsável pelo 100º gol alvinegro na Arena.

Recorde!: Os ingressos esgotados com antecedência garantiram à casa alvinegra mais uma marca. A Fiel torcida bateu seu recorde de público na Arena Corinthians, com 43.688 pagantes.

Emocionante: Considerando a proximidade do título brasileiro deste ano para o Corinthians, Elias terminou a partida emocionado, relembrando uma promessa feita em 2010, quando deixou o Timão.

Contando com a sorte: Satisfeito com a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, o meia Renato Augusto, apesar de reconhecer a qualidade inferior da partida, brincou com a chance do título brasileiro.

#DeNovo: Há tempos o 'Maluco do Telão' não interagia com a torcida alvinegra na Arena. Ao final da partida contra o Coritiba - vencida por 2 a 1 -, ele voltou. Sem provocações, o telão exibiu #TaChegandoaHora.

Veja Mais:

  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes
  • Rogério ceni rendeu elogios ao atual treinador do Corinthians

    Rogério Ceni deixa rivalidade de lado para elogiar atitude de Carille

    ver detalhes
  • Jô marcou o único gol do Corinthians no Majestoso

    Atacante é eleito melhor em campo no clássico; lateral tem nova atuação fraca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes