Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: vitória na Arena, inauguração da mega loja e recorde de público

5.5 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1

Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1, na Arena. O gol do desempate, que pode até mesmo ser o gol do título brasileiro de 2015 do Timão, saiu dos pés de Lucca, que brilhou pela segunda vez. Os leitores do MEU TIMÃO deram notas aos jogadores que entraram em campo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Neste sábado, o Timão enfrentou o Flamengo-SP, sua filial na base, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Veja tudo sobre a partida que terminou em 1 a 1.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE SÁBADO

Férias dos campeões: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, se mostrou a favor de dar férias antecipadas ao elenco alvinegro depois da confirmação do título do Campeonato Brasileiro.

Merecido!: O MEU TIMÃO fez uma pesquisa para ver quem a fiel torcida acredita que é o jogador que merece ser o responsável por levantar a taça do título do Campeonato Brasileiro.

Mistério: Nem mesmo o técnico Tite, que escolhe os jogadores capitães durante as partidas, sabe quem será o escolhido para levantar a taça do provável título do Campeonato Brasileiro deste ano.

Acordo antecipado: O jornalista italiano Alfredo Pedulla trouxe novidades sobre o caso Pato. Segundo o repórter, o acerto para transferência do jogador corinthiano está muito bem encaminhado com o Liverpool.

Tá linda: O Corinthians inaugurou a mega loja da Arena nessa semana. Neste sábado, contra o Coritiba, foi a primeira vez que os torcedores puderam conhecer a novidade. O local ficou lotado antes da partida.

100!: O meia Jadson entrou para a história do Corinthians na tarde deste sábado. Com o gol marcado aos 14 minutos do primeiro tempo, de pênalti, o jogador foi responsável pelo 100º gol alvinegro na Arena.

Recorde!: Os ingressos esgotados com antecedência garantiram à casa alvinegra mais uma marca. A Fiel torcida bateu seu recorde de público na Arena Corinthians, com 43.688 pagantes.

Emocionante: Considerando a proximidade do título brasileiro deste ano para o Corinthians, Elias terminou a partida emocionado, relembrando uma promessa feita em 2010, quando deixou o Timão.

Contando com a sorte: Satisfeito com a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, o meia Renato Augusto, apesar de reconhecer a qualidade inferior da partida, brincou com a chance do título brasileiro.

#DeNovo: Há tempos o 'Maluco do Telão' não interagia com a torcida alvinegra na Arena. Ao final da partida contra o Coritiba - vencida por 2 a 1 -, ele voltou. Sem provocações, o telão exibiu #TaChegandoaHora.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: