Rapidinhas do Corinthians: Destaque na imprensa internacional, título adiado e Lucca corinthiano

Rapidinhas do Corinthians: Destaque na imprensa internacional, título adiado e Lucca corinthiano

Por Meu Timão

A comemoração pelo título corinthiano foi adiada

A comemoração pelo título corinthiano foi adiada

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de vencer o Coritiba na Arena, por 2 a 1, na noite do último sábado, o Corinthians - que deu folga para seu elenco - aguardava pelo resultado da partida entre Atlético-MG e Figueirense, que poderia garantir matematicamente o hexacampeonato brasileiro ao Timão. No entanto, o clube mineiro venceu nos minutos finais da partida, adiando a comemoração pelo título.

Além disso, outros assuntos também movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Neste domingo, a vitória corinthiana - que possibilitou o 100º gol alvinegro na Arena Corinthians e que deixou o clube ainda mais próximo da conquista em 2015 - virou destaque na imprensa internacional.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE DOMINGO

Crescendo: No Fiel Torcedor, o clube alcançou, neste domingo, a marca de 135.114 mil associados.

Dia especial: O dia 8 de novembro pode ficar marcado, de novo, na história do Corinthians. A equipe pôde confirmar o título do Brasileiro neste domingo que acontece, exatamente, 101 anos depois do primeiro.

O mundo dá voltas: Um menino franzino sofreu em 2007 com o rebaixamento do Timão. Oito anos mais tarde, ele pode ser o autor do gol que garantiu o hexa ao clube. Confira um vídeo que comprova que Lucca é corinthiano desde criança.

Selecionáveis: O Corinthians é o clube brasileiro com o maior número de atletas na Seleção Brasileira. Renato Augusto, Elias, Gil e Cássio se apresentam a Dunga já neste domingo e desfalcam o time por dez dias.

O melhor da semana: Semana passada inauguramos aqui no MEU TIMÃO uma sessão especial - agora, a gente traz as coisas mais legais que encontramos sobre o Corinthians e que não foram publicadas por aqui.

Sem enfeitar: O técnico Tite não gostou do que viu em campo durante o primeiro tempo contra o Coritiba e aponta o que a equipe errou. Ele também falou sobre o segredo da equipe, quase campeã do Brasileiro.

'Na raça': Após a vitória do Atlético-MG nesta 34ª rodada do Brasileirão, o Corinthians não deixou de se pronunciar em seus perfis oficiais nas redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter.

Tenso: O Vasco ainda luta para sair da zona de rebaixamento e precisa da vitória para tentar evitar o terceiro decesso em sete anos.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes