Corinthians nega acordo de naming rights após declaração inusitada de CEO da Toyota

Corinthians nega acordo de naming rights após declaração inusitada de CEO da Toyota

Por causa da expectativa em ver o anúncio do naming rights da Arena Corinthians, um simples vídeo do CEO da Toyota ganhou grande proporções entre os torcedores do Timão. Porém, a empresa japonesa não é a que está negociando para colocar seu nome no estádio alvinegro.

Depois que um vídeo começou a ser divulgado em comunidades e redes sociais, neste segunda-feira, o MEU TIMÃO foi atrás e apurou que a Toyota não é, definitivamente, a marca que está negociando os naming rights da Arena Corinthians. As conversas estão avançadas com outra empresa, mas o clube prefere manter tudo em sigilo para que nada interfira nas negociações.

O tão falado vídeo faz parte da coletiva de imprensa do lançamento da Nova Hilux. O CEO da empresa no Brasil e na América Latina, Steve St. Angelo, usou o Corinthians para descontrair um pouco a sua palestra no último sábado.

"Estamos aqui para outro grande lançamento. Mas, antes tenho um importante anúncio para fazer. Eu sou fã de hockey e jogo desde criança, mas achei que já era hora de escolher um time de futebol para torcer. Eu queria um time que me fizesse sentir uma paixão como um fã de hockey", começa Steve, que exibe no telão do evento imagens de jogos de hockey nos Estados Unidos e fãs enlouquecidos nas arquibancadas.

"Eles não são loucos? Então, acho que todos vão gostar da minha escolha: Vai, Corinthians!!! Vai, Corinthians!! Não são um bando de loucos? Ok, ok, vamos mudar de assunto", diz o diretor, na sequência, exibindo uma foto sua com a camisa do Timão no telão.

A descoberta do vídeo aconteceu, justamente, no mesmo dia em que foi divulgada a informação de que o Corinthians mantém negociações avançadas pelo naming rights e que eles serão anunciados no dia 6 de dezembro, após o jogo contra o Avaí, quando será feita uma festa pela comemoração do provável hexacampeonato.

Confira o vídeo do CEO da Toyota

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes