Rapidinhas do Corinthians: Arena no Dragon Ball, Tite e Seleção, reunião com Ralf e mudanças no CT

11 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Ralf ainda não decidiu seu futuro no Corinthians

Ralf ainda não decidiu seu futuro no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de três dias de folga, o elenco do Corinthians voltou a treinar na manhã desta quarta-feira. Após um treino mais forte, o técnico Tite concedeu coletiva de imprensa e falou sobre assumir a Seleção Brasileira.

Durante o treino, aliás, foi possível conferir algumas das mudanças feitas pela CBF no CT do Timão. Uma delas, a cobertura do nome da Iveco na estátua do lado de fora do local, ainda era visível. Ainda nesta terça, rolou a reunião sobre o volante Ralf, mas o clube e os empresários do atleta não entraram em acordo.

Confira as novidades desta quarta-feira

É nóis no Dragon Ball: O Corinthians é gigante e já foi destaque em diversos lugares diferentes. Mas, nessa semana, o estádio alvinegro foi destaque em um fan filme de Dragon Ball Z.

MITO: Com o rendimento abaixo do esperado do técnico Dunga, muito se falou sobre Tite assumir o cargo na Seleção Brasileira. O treinador do Corinthians, no entanto, descartou qualquer possibilidade de sair.

Provocou: Aproveitando que estava 'em casa', o volante Elias não perdeu a oportunidade de provocar os jogadores do Santos, o atacante Ricardo Oliveira e o meia Lucas Lima.

Folgados: Por conta do uso do CT do Corinthians pela Seleção Brasileira, a CBF cobriu os patrocinadores do Timão no local e sobrou até para a estátua que fica do lado de fora da entrada da imprensa.

Que mancada: Um dos responsáveis pela 'resenha' do elenco do Corinthians, o meia Jadson revelou uma história curiosa protagonizada por Uendel, que o chamou para ser seu padrinho de casamento no último dia 06.

Disparada: Atualmente com 135.479 sócios no Fiel Torcedor, o Corinthians ocupa o segundo lugar no Torcedômetro. O ano de 2015 proporcionou ao clube grandes mudanças na sua estratégia.

Sem acordo: Não foi nesta terça-feira que o volante Ralf e o Corinthians entraram em um acordo pela renovação do seu contrato. Sem conseguir um acordo, uma nova reunião será marcada para os próximos dias.

Comemoração: O Corinthians já pensa nos detalhes da possível comemoração do hexa e, para isso, reservou o estacionamento da Arena para uma celebração no dia 6 de dezembro, após a partida contra o Avaí.

Vai dar m...: O Vasco não quer desistir de aumentar a capacidade do São Januário para a partida contra o Corinthians. Depois de quatro vistorias negativas, o clube ainda espera mais uma para chegar aos 24 mil.

Veja Mais:

  • Lucas Piton gera enorme expectativa mesmo estando na reserva de Carlos

    Jornal espanhol coloca lateral do Corinthians na lista de maiores promessas do Brasil

    ver detalhes
  • Éderson, que marcou três gols nos últimos quatro jogos, tem vínculo com o Corinthians até 31 de janeiro de 2025; contrato mais longo do clube

    Éderson tem o vínculo mais longo entre os 85 jogadores sob contrato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Victor Cantillo e Everaldo treinam com bola no CT Joaquim Grava

    Cantillo treina com bola, e Corinthians inicia preparação para final do Paulista; veja provável time

    ver detalhes
  • Treta Corinthians x Palmeiras nas finais | A escalação de Tiago Nunes pra decisão do Paulista #RMT5

    VÍDEO: Treta Corinthians x Palmeiras nas finais | A escalação de Tiago Nunes pra decisão do Paulista #RMT5

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez confirmou que o Corinthians fará testes na quinta-feira

    Corinthians vai testar elenco após jogo de ida da final do Paulistão; Andrés e FPF confirmam

    ver detalhes
  • Raphael Claus será o responsável pelo apito no Dérbi desta quarta-feira

    Raphael Claus apita primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: