Confira cinco reservas do Timão que tem números melhores que os titulares

Confira cinco reservas do Timão que tem números melhores que os titulares

Por Meu Timão

14 mil visualizações 42 comentários Comunicar erro

Tite tem opções no banco com números melhores que os titulares

Tite tem opções no banco com números melhores que os titulares

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Um dos grandes segredos da boa campanha do Corinthians nesse Campeonato Brasileiro é o elenco alvinegro. Além dos titulares, todos os jogadores, quando precisados, corresponderam à altura e ajudaram a manter a equipe na liderança.

Durante toda a temporada foi assim. Alguns desses jogadores reservas foram tão bem em campo quando necessitados, que apresentaram um aproveitamento melhor do que os titulares do Timão.

Apesar de atuarem menos que os principais atletas, cinco deles possuem número superiores ao dos jogadores titulares: o goleiro Walter, o zagueiro Yago, o volante Cristian, o meia Rodriguinho e o atacante Lucca.

Confira cinco reservas que possuem número melhores que os titulares

Walter

Walter Corinthians

O goleiro autou em apenas nove partidas durante toda a temporada, sendo sete como titular. Apesar do número baixo, foi uma boa quantidade já que Cássio é titular incotestável. Os números de Walter são bons: o aproveitamento da equipe com ele é de 93%, com uma média de 0.33 gol sofrido por jogo.

Yago

Yago - Corinthians

O zagueiro Yago ganhou várias chances durante a temporada. São 17 partidas, sendo 13 como titular - e algumas como lateral improvisado. O aproveitamento é bom: 78% com ele em campo. Já o número de gols sofridos, um empate - com Yago jogando ou não, a equipe teve uma média de 0.76 por jogo.

Cristian

Cristian Corinthians

O volante, que chegou para ser titular, entrou em apenas 24 partidas no ano, sendo 13 delas desde o início. Mesmo assim, seu aproveitamento é positivo: são 76%, com média de 1.79 gols marcados por jogo e 0.75 sofridos.

Rodriguinho

Rodriguinho Corinthians

O meia, que chegou no meio do ano, recebeu menos chances, mas não foi menos importante. Com apenas nove partidas - quatro como titular -, Rodriguinho tem um aproveitamento incrível de 85% em campo. Mas, o grande destaque mesmo é o número de gols: a equipe tem média de 2.11 gols por partida quando ele está jogando.

Lucca

Lucca - Corinthians

O talismã da Fiel ainda não foi titular em nenhuma partida no ano, mas já são sete atuações com a camisa do Timão. Porém, seus números são surpreendentes: uma média de 2.29 gol por jogo com Lucca em campo e um aproveitamento de 90%.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes