Corinthians vira exemplo e trunfo de campanha para candidato à presidência do Flamengo

Corinthians vira exemplo e trunfo de campanha para candidato à presidência do Flamengo

Por Meu Timão

6.5 mil visualizações 67 comentários Comunicar erro

Cacau Cotta em visita à Arena Corinthians nesta quinta-feira

Cacau Cotta em visita à Arena Corinthians nesta quinta-feira

Divulgação

​Além de tentar incansavelmente contratar jogadores do Corinthians, o Flamengo agora está usando o Timão como exemplo para as eleições presidenciais do time carioca.

O candidato à presidência do Flamengo, Cacau Cotta, visitou as instalações do Corinthians nesta quinta-feira para entender as melhorias e resultados postivos conquistados pelo Timão. A ideia levar essas soluções para o time carioca.

"Viemos entender por que o Corinthians vive este momento. E não é difícil compreender. Os caras possuem uma estrutura absurda na área patrimonial e esportiva. O foco é absolutamente no resultado em campo. Mas enquanto isso a diretoria do Flamengo brinca de banco imobiliário, finge que paga dívidas e ainda adquire outras. O Corinthians está brincando de crescer. Eles só crescem. Estamos atrasados em tudo. Não adianta vender ilusão. É preciso ter humildade e reconhecer isso", afirmou Cotta, em entrevista ao UOL Esporte.

Acompanhado de integrantes do departamento de marketing do Timão, Cacau Cotta ficou impressionado com o que viu e disse que o Flamengo "cria desculpas e não se mexe".

"Estou impressionado com a gestão profissional do Corinthians. É outra realidade e com um estádio voltado para todas as classes sociais. Um clube esportivo consiste no que vi aqui em São Paulo. É um clube campeão. O próprio resultado apareceu antes do estádio. O Flamengo sempre cria desculpas e não se mexe. A verdade é essa. Não adianta mais fugir do problema e se apequenar. Não adianta o presidente falar em clube cidadão. Precisamos pensar em títulos e estamos remando contra a maré", concluiu.

Cacau Cotta concorre à presidência pela Chapa Branca, ao lado de Eduardo Bandeira de Mello (Chapa Azul) e Wallim Vasconcellos (Chapa Verde). A eleição acontece no dia 7 de dezembro, após o fim do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians em 2019

    Corinthians faz proposta para compra de Guilherme Arana; Flamengo tenta atravessar

    ver detalhes
  • Manoel posou para foto ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves

    Corinthians apresenta zagueiro Manoel, oitava contratação para 2019

    ver detalhes
  • Corinthians e BMG anunciaram parceria na manhã desta quinta

    Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel vai deixar o Corinthians em definitivo rumo ao Cruzeiro

    Marquinhos Gabriel é esperado no Cruzeiro para exames médicos nesta sexta, confirma diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes