Em menos de uma hora, Fiel esgota ingressos para jogo do Avaí

Em menos de uma hora, Fiel esgota ingressos para jogo do Avaí

Por Meu Timão

Fiel esgotou ingressos para os dois últimos jogos do Timão na Arena

Fiel esgotou ingressos para os dois últimos jogos do Timão na Arena

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Não durou nem uma hora os ingressos para a última partida do Corinthians no ano de 2015. Rapidamente, os sócios do Fiel Torcedor esgotaram a carga total de entradas para a partida contra o Avaí, no dia 6 de dezembro.

A venda para sócios com 45 pontos ou mais começaram no dia 11 de abril. Na manhã desta sexta-feira, às 11h, todos os associados puderam comprar as entradas. A resposta foi imediatada e todos os setores da Arena Corinthians aparecem como esgotados no site do Fiel Torcedor.

É claro que vale lembrar que alguns bilhetes serão devolvidos ao sistema após a não confirmação de pagamento. Isso sempre acontece em todos os jogos do Timão. Para o jogo contra o São Paulo, o penúltimo na Arena, também não restam mais ingressos para os torcedores.

A expectativa é por mais uma quebra de recorde na Arena em um dos dois próximos jogos. A atual marca foi conquistada no último jogo, contra o Coritiba, quando 43.688 torcedores pagantes acompanharam a vitória por 2 a 1 do Timão.

Problemas de novo

Apesar do sucesso de vendas, mais uma vez os torcedores encontraram problemas para garantir seus ingressos no site do Fiel Torcedor. Assim como aconteceu contra o São Paulo, o sistema do site ficou instável e impossibilitou que muitos torcedores conseguissem efetuar suas compras.

"Era 10h55 quando eu já comecei a tentar entrar no site. Não estava dando pra fazer login, quando deu 11h travava o tempo todo, até que finalmente consegui entrar. Cliquei para reservar o ingresso no setor sul mas travou novamente, ficou travando várias vezes e eu não consegui efetuar a compra", conta Marcel Pereira Plácido, que já comprou mais de 50 ingressos pelo programa Fiel Torcedor.

"Eu tenho dois Fiel Torcedor aqui em casa. Tentei comprar, até reservei, mas na hora de confirmar travou tudo", explica Jonathan Renan de Jesus Silva.

Veja Mais:

  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Vitória comemorou triunfo sobre o Corinthians nas redes sociais

    Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes