Corinthians confirma acordo sobre ingressos e manda agradecimento público ao Vasco

Corinthians confirma acordo sobre ingressos e manda agradecimento público ao Vasco

Por Meu Timão

Cerca de dois mil corinthianos estarão presentes em São Januário para duelo contra o Vasco

Cerca de dois mil corinthianos estarão presentes em São Januário para duelo contra o Vasco

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Prestes a se enfrentarem, Corinthians e Vasco da Gama firmaram um acordo nesta sexta-feira sobre a venda de ingressos para a partida da próxima quinta, às 22h, em São Januário. O clube alvinegro terá direito a 10% da capacidade total de público, como estipula o Regulamento Geral de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Conforme antecipado anteriormente pelo MEU TIMÃO, a utilização do estádio dependia da liberação do Corpo de Bombeiros. Recentemente, a cúpula vascaína iniciou uma reforma para ampliar a capacidade total das arquibancadas. A proposta é que o local passasse a receber mais de 20 mil torcedores - cerca de 5 mil a mais que a antiga amplitude.

Divulgado nesta sexta-feira, o novo laudo dos Bombeiros atestou que São Januário poderá receber 21.880 mil pessoas sentadas no jogo entre Vasco e Timão. A comercialização de ingressos começa na próxima segunda nas bilheterias físicas. O Corinthians, por sua vez, irá retirar cerca de duas mil entradas em São Paulo, já que não haverá venda à Fiel no Rio de Janeiro.

O confronto em São Januário promete ser quente. Líder absoluta do campeonato, a equipe paulista pode levantar o troféu nacional já nesta quinta em caso de vitória. Já o time carioca precisa de um bom resultado para sonhar com a permanência na primeira divisão do futebol brasileiro.

Confira a nota do Corinthians na íntegra

Corinthians e Vasco chegaram rapidamente a um acordo sobre a venda de ingressos para o jogo desta quinta-feira (19), que acontecerá no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O clube carioca vai liberar carga máxima permitida para os torcedores do Corinthians. O acordo sobre os ingressos, prova de cordialidade entre as equipes, ajuda a quebrar o clima de rivalidade entre as torcidas.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, agradece ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, pela forma cordial como foi tratado o assunto e dessa forma as duas equipes dão demonstração de bom senso e ajudam na questão de segurança do jogo.

Veja Mais:

  • Jô, pivô de polêmica nesta semana, está confirmado ante os argentinos

    Em treino na Argentina, Carille 'dribla' falta de energia e ensaia Corinthians com três mudanças

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes