Corinthians fica no empate em jogo-treino contra Red Bull Brasil

Corinthians fica no empate em jogo-treino contra Red Bull Brasil

Por Meu Timão

Após sair atrás no placar, Timão empatou o treino com o gol do atacante Lucca

Após sair atrás no placar, Timão empatou o treino com o gol do atacante Lucca

Foto: Mayara Munhoz

Sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians participou de um jogo-treino nesta sexta-feira contra o Red Bull Brasil, no CT Joaquim Grava. A atividade, que teve como objetivo principal dar ritmo de jogo aos reservas, contou com o retorno dos laterais Fagner e Uendel, recém-recuperados de contusão na coxa.

Sob o comando do técnico Tite, o Timão foi a campo com: Walter; Fagner, Edu Dracena, Yago e Uendel; Bruno Henrique e Cristian; Rodriguinho, Danilo, Romero e Lucca. O adversário, por sua vez, era formado por: Kewin; Alex Reinaldo, Anderson Marques, Gérson e Vitor Hugo; Luan, Nando Carandina e Artur Caculé; Wellington, Romão e Judson.

O JOGO

Ainda que amistosa, a partida foi amplamente disputada pelas duas equipes. Enquanto Fagner e Uendel se revezavam nas subidas ao ataque, Danilo fazia a função de centroavante e dava trabalho à defesa rival. Nos minutos iniciais, Ángel Romero recebeu de Bruno Henrique e avançou à área adversária, mas finalizou mal e desperdiçou a primeira chance de abrir o marcador.

Sem grandes oportunidades para os dois lados, o primeiro tempo terminou com o placar em igualdade. Durante o intervalo, Tite promoveu duas mudanças: sacou Romero para a entrada de Lincom, e substituiu o goleiro Walter por Matheus Vidotto. Apesar das trocas, foi o Red Bull Brasil quem marcou o primeiro gol no jogo-treino.

Após passar por Fagner e Edu Dracena, Nando Carandina ficou livre de marcação e chutou ao gol corinthiano, sem chances para defesa de Matheus Vidotto. Minutos depois, o técnico alvinegro promoveu mais duas alterações no Corinthians: saíram Cristian e Yago, e entraram Romero e Rodrigo Sam, respectivamente.

De volta ao jogo, o atacante paraguaio não desperdiçou a segunda chance e iniciou a jogada do empate do Timão – após se mandar pela direita, Romero cruzou na grande área e Lucca, atento à jogada, tratou de deixar tudo igual no CT Joaquim Grava. Sem tempo para mais nada, Corinthians e Red Bull Brasil ficaram no empate em 1 a 1.

Confira o gol de Lucca no jogo treino contra o Red Bull Brasil

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes