Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Elogios de Marquinhos, recado ao Flamengo, Felipe na Udinese e novo empréstimo ao Tigres

29 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tá chegando! - Tite começa a preparar equipe que encara o Vasco nesta segunda. Bom trabalho, professor!

'Tá chegando!' - Tite começa a preparar equipe que encara o Vasco nesta segunda. Bom trabalho, professor!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A uma vitória do hexacampeonato brasileiro, o Timão aproveitou o domingo de folga e repôs as energias para a semana mais importante da temporada. A reapresentação do elenco alvinegro acontece nesta segunda-feira, quando o técnico Tite iniciará a preparação do time para confronto com o Vasco, na próxima quinta, em São Januário.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Na Europa há cerca de dois anos, o zagueiro Marquinhos, cria das categorias de base do Corinthians, elogiou a estrutura do Timão, comparando até mesmo com clubes do Velho Continente. Veja também - FÓRUM: Construção de mais arquibancada atrás do gol

Confira tudo o que rolou neste domingo

Boa sorte: A parceria firmada entre Corinthians e Tigres do Brasil, no final do último mês, já rendeu o empréstimo de cinco jogadores do Timão ao clube carioca, e mais um nome foi lembrado no acordo: Zé Paulo.

Invencível: O último revés que o Corinthians sofreu na competição nacional foi há dois meses, no dia 16 de setembro. A derrota aconteceu diante do Internacional, no Beira-Rio.

Especulações: Leonardo Cornacini, um dos representantes esportivos da Art Sports, falou sobre os jovens Malcom e Guilheme Arana em entrevista ao portal italiano Tuttomercatoweb.com.

Ausências: A entrada do zagueiro Gil já no duelo contra a Argentina reforça o pensamento do técnico Dunga de aproveitar o entrosamento de jogadores que atuam no mesmo time.

Respeito: Corinthians e Flamengo fazem um dos maiores clássicos do futebol mundial. Neste domingo, o Timão usou sua conta oficial do Twitter para parabenizar o time carioca pelos 120 anos de história.

Especulado: O zagueiro Felipe é um dos jogadores mais citados na imprensa da Itália. Na última sexta-feira, o defensor voltou a ser especulado na Udinese, clube que já tentou sua contratação.

Pra cima deles!: O Corinthians pode assegurar o título brasileiro já na próxima quinta-feira, data do jogo contra o Vasco. Se depender do retrospecto, o Timão não terá tantas dificuldades para vencer em São Januário.

Sonho de criança: O lateral Fagner, do Corinthians, aproveitou a folga deste domingo para realizar um sonho de criança: assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 direito do autódromo de Interlagos.

Na raça!: Com direito a gol nos acréscimos, o Corinthian-Casuals bateu o Leiston por 2 a 1, neste sábado, e garantiu a classificação para a terceira fase da FA Trophy.

Pintura!: Especulado no Corinthians, o meia Alan Mineiro marcou um dos gols da vitória do Bragantino por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, neste sábado, no estádio no Nabi Abi Chedid. Veja o lance!

Aqui é Corinthians: O MEU TIMÃO decidiu fazer um levantamento da torcida corinthiana pelo mundo. O resultado é surpreendente: somente no último mês, recebemos visitas que vieram de 164 países diferentes. Confira!

Tropeçada: Em partida válida pela final do Campeonato Paulista Sub-13, o Corinthians enfrentou o Santos na manhã deste domingo, na Vila Belmiro. Entretanto, o time da Baixada Santista não deu chances ao Timão.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: