Rapidinhas do Corinthians: Elogios de Marquinhos, recado ao Flamengo, Felipe na Udinese e novo empréstimo ao Tigres

Rapidinhas do Corinthians: Elogios de Marquinhos, recado ao Flamengo, Felipe na Udinese e novo empréstimo ao Tigres

Por Meu Timão

'Tá chegando!' - Tite começa a preparar equipe que encara o Vasco nesta segunda. Bom trabalho, professor!

'Tá chegando!' - Tite começa a preparar equipe que encara o Vasco nesta segunda. Bom trabalho, professor!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A uma vitória do hexacampeonato brasileiro, o Timão aproveitou o domingo de folga e repôs as energias para a semana mais importante da temporada. A reapresentação do elenco alvinegro acontece nesta segunda-feira, quando o técnico Tite iniciará a preparação do time para confronto com o Vasco, na próxima quinta, em São Januário.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Na Europa há cerca de dois anos, o zagueiro Marquinhos, cria das categorias de base do Corinthians, elogiou a estrutura do Timão, comparando até mesmo com clubes do Velho Continente. Veja também - FÓRUM: Construção de mais arquibancada atrás do gol

Confira tudo o que rolou neste domingo

Boa sorte: A parceria firmada entre Corinthians e Tigres do Brasil, no final do último mês, já rendeu o empréstimo de cinco jogadores do Timão ao clube carioca, e mais um nome foi lembrado no acordo: Zé Paulo.

Invencível: O último revés que o Corinthians sofreu na competição nacional foi há dois meses, no dia 16 de setembro. A derrota aconteceu diante do Internacional, no Beira-Rio.

Especulações: Leonardo Cornacini, um dos representantes esportivos da Art Sports, falou sobre os jovens Malcom e Guilheme Arana em entrevista ao portal italiano Tuttomercatoweb.com.

Ausências: A entrada do zagueiro Gil já no duelo contra a Argentina reforça o pensamento do técnico Dunga de aproveitar o entrosamento de jogadores que atuam no mesmo time.

Respeito: Corinthians e Flamengo fazem um dos maiores clássicos do futebol mundial. Neste domingo, o Timão usou sua conta oficial do Twitter para parabenizar o time carioca pelos 120 anos de história.

Especulado: O zagueiro Felipe é um dos jogadores mais citados na imprensa da Itália. Na última sexta-feira, o defensor voltou a ser especulado na Udinese, clube que já tentou sua contratação.

Pra cima deles!: O Corinthians pode assegurar o título brasileiro já na próxima quinta-feira, data do jogo contra o Vasco. Se depender do retrospecto, o Timão não terá tantas dificuldades para vencer em São Januário.

Sonho de criança: O lateral Fagner, do Corinthians, aproveitou a folga deste domingo para realizar um sonho de criança: assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 direito do autódromo de Interlagos.

Na raça!: Com direito a gol nos acréscimos, o Corinthian-Casuals bateu o Leiston por 2 a 1, neste sábado, e garantiu a classificação para a terceira fase da FA Trophy.

Pintura!: Especulado no Corinthians, o meia Alan Mineiro marcou um dos gols da vitória do Bragantino por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, neste sábado, no estádio no Nabi Abi Chedid. Veja o lance!

Aqui é Corinthians: O MEU TIMÃO decidiu fazer um levantamento da torcida corinthiana pelo mundo. O resultado é surpreendente: somente no último mês, recebemos visitas que vieram de 164 países diferentes. Confira!

Tropeçada: Em partida válida pela final do Campeonato Paulista Sub-13, o Corinthians enfrentou o Santos na manhã deste domingo, na Vila Belmiro. Entretanto, o time da Baixada Santista não deu chances ao Timão.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes