Fiel garante mais de 100 mil ingressos para o Paulistão

Fiel garante mais de 100 mil ingressos para o Paulistão

Por Meu Timão

Com três meses de antecedência, Fiel já garantiu média de 16 mil torcedores no Paulistão

Com três meses de antecedência, Fiel já garantiu média de 16 mil torcedores no Paulistão

Foto: Mayara Munhoz

Sinônimo de grandes públicos, a Arena Corinthians promete estar lotada nas seis primeiras partidas do Timão pelo Campeonato Paulista. Por meio do Fiel Torcedor, o clube alvinegro garantiu a venda de mais de 100 mil ingressos de forma antecipada para o Estadual, mesmo sem a divulgação da tabela. A informação é do portal Lance.com.br.

Na última semana, o Corinthians anunciou o início da comercialização de entradas para o jogo contra o Avaí, válido pela última rodada do Brasileirão, e para as disputas cinco e seis do Paulistão 2016. Apenas os sócios do plano Meu Amor e beneficiados com 45 ou mais pontos dos planos Minha Vida e Minha História tiveram direito à aquisição de bilhetes.

Vale lembrar que a venda deste pacote de ingressos gerou muitas reclamações dos torcedores no site do MEU TIMÃO. Isso porque o Corinthians anunciou que os tíquetes estariam à disposição para compra na manhã do último dia 06 (sexta-feira), fato não ocorrido. Pelo Twitter, o clube pediu desculpas pelo transtorno e anunciou o adiamento para o dia 11.

Os associados tiveram descontos de 30% a 50% e a pontuação dobrada para cada rodada da competição estadual. Com a medida, os integrantes do programa de fidelização do clube puderam aumentar sua pontuação no ranking de mais assíduos. Os preços de face foram os mesmos que vêm sendo praticados durante o segundo turno do Brasileirão.

No último dia 05, a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou o sorteio dos grupos do Paulistão 2016. O Corinthians ficou no grupo D, ao lado de Red Bull Brasil, Mogi Mirim e Rio Claro – Água Santa e Mirassol brigam pela última vaga. Na primeira fase, os times enfrentam somente oponentes de outras chaves. Ainda não há previsão de divulgação da tabela.

Veja Mais:

  • Novo uniforme branco do Corinthians na temporada 2017/18

    Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de luvas

    ver detalhes
  • Parte da dívida é relativa a venda de Felipe ao Porto

    Corinthians tem cerca de R$ 10 milhões a receber de clubes brasileiros e europeus

    ver detalhes
  • Romarinho não esconde a relação de carinho que ainda mantém com o Corinthians

    Com veto a rival, Romarinho admite saudade do Brasil e fala em retorno 'em dois anos' ao Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba foi um dos destaques do Bahia na temporada.

    Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em negociação por lateral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes