Rapidinhas do Corinthians: Chororô de repórter, pagamento de dívidas, ameaça de vascaínos e renovação de Jadson

Rapidinhas do Corinthians: Chororô de repórter, pagamento de dívidas, ameaça de vascaínos e renovação de Jadson

Por Meu Timão

'No estilo' - Com novidade no visual, Romero marcou um belo gol no treino desta terça. Boa, paraguaio!

'No estilo' - Com novidade no visual, Romero marcou um belo gol no treino desta terça. Boa, paraguaio!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou nesta terça-feira mais um treinamento em meio à preparação para o confronto com o Vasco, marcado para esta quinta, às 22h, no Rio de Janeiro. Com quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira, a equipe alvinegra vai ganhar novos titulares. A entrevista coletiva foi concedida pelo meia Jadson.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Mesmo depois de o Timão pedir ajuda ao Ministério Público e a polícia garantir um efetivo maior, os torcedores do Vasco continuam distribuindo ameaças pela internet. Veja também - VÍDEO: Confira todos os gols no rachão do Corinthians

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Tudo em ordem: Na semana decisiva que deve definir o título do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians receberam uma boa notícia: o clube não deve mais nada a nenhum deles.

Reencontro: Provável titular nesta terça-feira no jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, Gil vai enfrentar Paolo Guerrero. O reencontro entre os ex-companheiros de clube foi destaque no Daily Mail.

Alô, Zizao!: Nesta segunda-feira, o ex-jogador do Corinthians, Ronaldo, inaugurou uma franquia de escolas de futebol na China. O projeto prevê a criação de 30 unidades em todo o país.

Planos - Por Teleco: Jadson pretende esticar contrato no Corinthians

Visado - Por Marco Bello: Sucesso de Gil na seleção pode segurar Felipe no Timão em 2016

Amigão: Orgulho da Fiel, a Arena Corinthians foi elogiada pela dupla de apresentadores da ESPN, Antero Greco e Paulo Soares, o Amigão, na noite desta segunda-feira, durante a edição noturna do Sportscenter.

Clubista: Os antis estão espalhados pelo mundo todo. Um radialista de Recife distribuiu comentários sem noção em seu Twitter na noite desta segunda-feira sobre o Corinthians.

Vai, Timão!: O Corinthians pode conquistar o título do Brasileiro já nesta quinta-feira, às 22h. Mesmo não sendo dia que tradicionalmente os jogos são exibidos, a partida será transmitida para quase todo o Brasil.

Objetivo: Ex-jogador e ex-integrante da comissão técnica do Corinthians, Sylvinho revelou que mirava o cargo de treinador do Timão quando deixou o clube no ano passado.

Referência - FÓRUM: Sabe como descobrir se seu time é gigante?

Rumo ao hexa: Ainda sem os quatro jogadores que estão na Seleção Brasileira, o técnico Tite voltou a fazer testes na equipe titular que deve enfrentar o Vasco no treinamento desta terça-feira.

No estilo! - VÍDEO: Com novo visual, Romero brilha em 'rachão'

Espetacular!: O Corinthians garantiu a venda de mais de 100 mil ingressos de forma antecipada para o Campeonato Paulista, mesmo sem a divulgação da tabela.

Sem pressa: O Corinthians já articula a renovação contratual de Jadson, que tem vínculo vigente até agosto de 2016. Em entrevista coletiva, o jogador falou de seu futuro e afirmou que pretende continuar no Timão.

Reformulação: Sem conseguir a classificação para os playoffs do Torneio Touchdown, o Corinthians Steamrollers anunciou o desligamento de 13 jogadores de seu elenco para a próxima temporada. Entenda o motivo!

Ótimo: Além de dar um nome ao estádio corinthiano, o acerto do naming rights pode diminuir, consideravelmente, o tempo de pagamento do empréstimo da Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes