Rapidinhas do Corinthians: Chororô de repórter, pagamento de dívidas, ameaça de vascaínos e renovação de Jadson

Rapidinhas do Corinthians: Chororô de repórter, pagamento de dívidas, ameaça de vascaínos e renovação de Jadson

Por Meu Timão

'No estilo' - Com novidade no visual, Romero marcou um belo gol no treino desta terça. Boa, paraguaio!

'No estilo' - Com novidade no visual, Romero marcou um belo gol no treino desta terça. Boa, paraguaio!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou nesta terça-feira mais um treinamento em meio à preparação para o confronto com o Vasco, marcado para esta quinta, às 22h, no Rio de Janeiro. Com quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira, a equipe alvinegra vai ganhar novos titulares. A entrevista coletiva foi concedida pelo meia Jadson.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Mesmo depois de o Timão pedir ajuda ao Ministério Público e a polícia garantir um efetivo maior, os torcedores do Vasco continuam distribuindo ameaças pela internet. Veja também - VÍDEO: Confira todos os gols no rachão do Corinthians

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Tudo em ordem: Na semana decisiva que deve definir o título do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians receberam uma boa notícia: o clube não deve mais nada a nenhum deles.

Reencontro: Provável titular nesta terça-feira no jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, Gil vai enfrentar Paolo Guerrero. O reencontro entre os ex-companheiros de clube foi destaque no Daily Mail.

Alô, Zizao!: Nesta segunda-feira, o ex-jogador do Corinthians, Ronaldo, inaugurou uma franquia de escolas de futebol na China. O projeto prevê a criação de 30 unidades em todo o país.

Planos - Por Teleco: Jadson pretende esticar contrato no Corinthians

Visado - Por Marco Bello: Sucesso de Gil na seleção pode segurar Felipe no Timão em 2016

Amigão: Orgulho da Fiel, a Arena Corinthians foi elogiada pela dupla de apresentadores da ESPN, Antero Greco e Paulo Soares, o Amigão, na noite desta segunda-feira, durante a edição noturna do Sportscenter.

Clubista: Os antis estão espalhados pelo mundo todo. Um radialista de Recife distribuiu comentários sem noção em seu Twitter na noite desta segunda-feira sobre o Corinthians.

Vai, Timão!: O Corinthians pode conquistar o título do Brasileiro já nesta quinta-feira, às 22h. Mesmo não sendo dia que tradicionalmente os jogos são exibidos, a partida será transmitida para quase todo o Brasil.

Objetivo: Ex-jogador e ex-integrante da comissão técnica do Corinthians, Sylvinho revelou que mirava o cargo de treinador do Timão quando deixou o clube no ano passado.

Referência - FÓRUM: Sabe como descobrir se seu time é gigante?

Rumo ao hexa: Ainda sem os quatro jogadores que estão na Seleção Brasileira, o técnico Tite voltou a fazer testes na equipe titular que deve enfrentar o Vasco no treinamento desta terça-feira.

No estilo! - VÍDEO: Com novo visual, Romero brilha em 'rachão'

Espetacular!: O Corinthians garantiu a venda de mais de 100 mil ingressos de forma antecipada para o Campeonato Paulista, mesmo sem a divulgação da tabela.

Sem pressa: O Corinthians já articula a renovação contratual de Jadson, que tem vínculo vigente até agosto de 2016. Em entrevista coletiva, o jogador falou de seu futuro e afirmou que pretende continuar no Timão.

Reformulação: Sem conseguir a classificação para os playoffs do Torneio Touchdown, o Corinthians Steamrollers anunciou o desligamento de 13 jogadores de seu elenco para a próxima temporada. Entenda o motivo!

Ótimo: Além de dar um nome ao estádio corinthiano, o acerto do naming rights pode diminuir, consideravelmente, o tempo de pagamento do empréstimo da Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes
  • Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup

    Participante desde primeira edição, Corinthians tem benefício financeiro na Florida Cup

    ver detalhes
  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes