Rapidinhas do Corinthians: 'Maior das Américas', Gil e Malcom especulados, coletiva de Tite e punição a dirigente atleticano

Rapidinhas do Corinthians: 'Maior das Américas', Gil e Malcom especulados, coletiva de Tite e punição a dirigente atleticano

Por Meu Timão

'Preparados' - Jogadores alvinegros acertaram os últimos detalhes antes da partida em solo carioca. Rumo ao hexa, Timão!

'Preparados' - Jogadores alvinegros acertaram os últimos detalhes antes da partida em solo carioca. Rumo ao hexa, Timão!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou nesta quarta-feira a preparação para a partida contra o Vasco, marcada para esta quinta, às 22h, em São Januário. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores participaram de um trabalho técnico-tático leve e exercitaram a pontaria em exercícios de finalização. A entrevista coletiva foi concedida pelo treinador alvinegro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O presidente do Atlético-PR, Márcio Celso Petraglia, acabou punido pelas insinuações feitas em seu Twitter contra o Corinthians e os clubes paulistas em agosto deste ano. Veja também: Treinador exalta atuações de corinthianos em vitória da Seleção

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Preocupação: O Timão recebeu um pedido especial da PM antes da partida contra o Vasco. Responsável pela segurança, o GEPE solicitou que a delegação alvinegra chegue a São Januário às 20h, duas horas antes do jogo.

Cada jogo é um jogo: Depois da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Peru, o técnico Dunga comentou o posicionamento do volante corinthiano Elias na Seleção.

Parabéns!: Esta quarta-feira tem um gosto especial para um jogador do Corinthians: Walter. O goleiro alvinegro completa 28 anos na temporada em que teve bons momentos no Timão.

Na capa: A capa desta quarta-feira do jornal Record, de Portugal, traz o corinthiano Malcom estampado, com a manchete 'Benfica quer Malcom'.

Como sempre: O Corinthians foi colocado como o maior clube das Américas no ranking continental da Football DataBase.

Em alta: A boa temporada no Corinthians e a titularidade na Seleção Brasileira concentram os holofotes em Gil. Com isso, o zagueiro pode receber uma grande proposta do futebol espanhol.

Sacanagem: Na semana que antecede a realização da segunda edição da Timão Run, surgiu um imprevisto. Os organizadores do evento foram informados que o processo aberto para ter a permissão 'se perdeu'.

Quer jogo: Se depender do zagueiro Gil, ele será titular contra o Vasco, nesta quinta-feira, no jogo que pode definir o título do Campeonato Brasileiro.

Poupados: O técnico Tite não vai poder contar com o quarteto completo que estava na Seleção Brasileira na atividade desta quarta-feira. Apenas o goleiro Cássio volta para São Paulo.

Complicou: O Corinthians esperava fazer um acordo com os empresários de Ralf nesta quarta-feira, por conta de uma dívida de quase R$ 3 milhões de reais. No entanto, o advogado dos agentes não foi na audiência.

Desmentiram: Ao contrário do que foi especulado nos últimos dois dias, o Benfica não tem interesse em contratar o atacante Malcom, do Corinthians. A informação foi negada pelo próprio clube em nota oficial.

Pendurados: Seis jogadores alvinegros estão pendurados e podem receber o terceiro cartão amarelo na partida ante o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário.

Periculosidade - Por Marco Bello: Mulheres e crianças são proibidas na invasão da Fiel em São Januário

24 nomes: Sem definir qual será a equipe titular que vai iniciar a partida decisiva contra o Vasco, nesta quinta-feira, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados.

Indefinido: Tite ainda não definiu o jogador que usará a braçadeira de capitão do Corinthians na partida contra o Vasco. O selecionado pelo treinador será responsável por erguer a sexta taça nacional do clube.

Leilão: Perto de se tornar campeão brasileiro com apenas 18 anos, Malcom está em alta. Depois de ver seu nome ser capa de jornal em Portugal, o atacante também está sendo especulado na Itália e na Inglaterra.

No aguardo: O Sport tentou recorrer, mas o STJD manteve a punição da perda de um mando de campo por conta de uma confusão envolvendo torcedores uniformizados no jogo contra o Coritiba, no Paraná, em setembro.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes