Jogadores do Corinthians mostram tranquilidade em viagem ao Rio

Jogadores do Corinthians mostram tranquilidade em viagem ao Rio

Por Meu Timão

O Corinthians embarcou na noite desta quarta-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco. Apesar de todo clima criado para a partida, por envolver objetivos importantes dos dois times, os jogadores do Timão parecem estar tranquilos. Por meio dos seus perfis oficiais do Instagram, o Corinthians, e alguns jogadores postaram imagens que mostram a tranquilidade da delegação alvinegra no caminho para a "decisão".

Sempre enaltecendo a união do grupo corintiano, o Corinthians postou duas imagens. Uma dos jogadores reunidos no saguão do aeroporto conversando com a legenda: "Resenha no aeroporto antes do embarque"; e uma do zagueiro Felipe sorridente, preparado para a viagem ao Rio de Janeiro, com os dizeres: "Agora vai! Partiu Rio de Janeiro!", mostrando que o clima da delegação é de tranquilidade.

Edílson também não ficou de fora. Com a mensagem "Partiu rj (sic)", o lateral-direito postou uma imagem com o companheiro Vagner Love, e com o fisioterapeuta Caio Mello, ressaltando a união entre jogadores e comissão técnica.

Já o meio-campista Ralf, publicou uma foto com os companheiros de equipe Cássio, e novamente Edílson, com a legenda "Partiu RJ vamos com Deus. Tmj (sic) rapaziada, mais uma decisão amanhã. Deus no controle sempre", mostrando confiança para a decisão.

Assim como a delegação corintiana, a Fiel Torcida também deve invadir o Rio de Janeiro, o estádio de São Januário espera em torno de dois mil torcedores do Timão, que pode se consagrar hexacampeão na noite desta quinta-feira.

Confira as publicações do Corinthians e dos jogadores do Timão

Veja Mais:

  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes
  • Corinthians sabe da vontade do atacante e espera sinal do clube para avançar

    Corinthians aguarda sinal do Vitória para decidir situação de Tréllez até segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes