Campeão, convocado, goleador: Renato Augusto agradece ao Timão por volta em alto nível

Campeão, convocado, goleador: Renato Augusto agradece ao Timão por volta em alto nível

Por Meu Timão

Renato Augusto agradeceu ao Corinthians pela volta por cima

Renato Augusto agradeceu ao Corinthians pela volta por cima

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O nome do ano no Corinthians e, provavelmente, no Campeonato Brasileiro é Renato Augusto. Um dos principais jogadores do elenco, o meia chegou a desacreditar que jogaria em alto nível novamente.

Depois de uma série de lesões, o jogador deu a volta por cima, está de volta na Seleção Brasileira com direito até a gol em cima do Peru e foi campeão brasileiro na noite desta quinta-feira.

Por isso, o meia não conseguiu controlar a emoção. Renato começou a chorar logo após o gol de Vagner Love e comemorou muito. Na hora de dar entrevista, ainda está muito emocionado e desabafou.

"Pensei muita coisa. De repente você não prestava mais e poder dar a volta por cima… São coisas na vida que não tem preço, voltar a Seleção e ter a oportunidade de dois dias depois ser campeão brasileiro. Então esse final de ano eu vou guardar na minha história. Eu também não acreditava mais em mim. Quando você tem uma sequencia grande de lesões acha que não vai dar mais, acha que não vai mais jogar em alto nível. E graças ao Corinthians eu voltei", declarou.

"Eu achei que jamais jogaria em alto nível. Achei que deveria jogar em um mercado mais abaixo. Agradeço ao Corinthians, ao Joaquim, aos meus fisioterapeutas. Pude voltar à Seleção e só quero agradecer a todo mundo, dividir com todos o que estou vivendo hoje, que vivenciaram minha dificuldade. Sabem o quanto é difícil você estar lesionado, machucado. Esse tíitulo eu decido a eles", completou o meia, ainda muito emocionado.

Sobre a felicidade de ter retornado a Seleção Brasileira e de ter marcado um gol, conquistando ainda mais o seu espaço, o meia foi direto.

"Eu só queria estar lá dentro, porque sabia que uma hora eu ia ter uma oportunidade e estaria preparado. Agora é mais difícil você conseguir se manter, chegar muita gente chega. Mas como eu falei, quero ser feliz e curtir o título", finalizou.

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes