'Parte do título', ex-jogadores do Corinthians comemoram o hexacampeonato nas redes sociais

'Parte do título', ex-jogadores do Corinthians comemoram o hexacampeonato nas redes sociais

Por Meu Timão

20 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

O Corinthians perdeu alguns jogadores no início do Campeonato Brasileiro. Dois deles fizeram questão de registrar os parabéns pelo hexacampeonato e a paixão pelo Timão na noite desta quinta-feira.

O meia Petros, que deixou o Timão em julho, ao ser vendido para o Real Betis, da Espanha, publicou uma grande mensagem de parabéns aos ex-companheiros. "De longe mas acompanhando todos os jogos e tão feliz como se estivesse aí, primeiro por ter uma família corinthiana e segundo por ter feito parte dessa nação! Parabéns!", escreveu o meia, em um trecho da mensagem postada.

Já o colombiano Stiven Mendoza, que ainda pertence do Timão, mas está emprestado ao Chennaiyin, da Índia, desde agosto deste ano, publicou uma mensagem mais simples.

Durante a semana, o técnico Tite declarou em coletiva que considerava os dois jogadores e os outros que deixaram o grupo no início do Brasileiro campeões também.

"Ele (Guerrero), assim como o Sheik, Petros, Fábio Santos, Mendoza, todos eles fazem parte de uma possível conquista. Todos merecem", afirmou Tite.

Confira as publicações dos 'campeões' Petros e Mendoza

Parabéns ao time todo e vai Corinthians⚪️⚫️. CAMPEÃO ⚽️ #vaicorinthians

Uma foto publicada por Stiven Mendoza (@stiven20mendoza) em

Parabéns @corinthians por esse título tão importante! Só quem vive esse sentimento sabe o que realmente estou falando. Parabéns aos meus amigos e ex companheiros, comissão, diretoria e principalmente a fiel porque sem vocês esse clube não seria absolutamente nada! De longe mas acompanhando todos os jogos e tão feliz como se estivesse aí, primeiro por ter uma família corinthiana e segundo por ter feito parte dessa nação! Parabéns! 👏👏6️⃣⚫️⚪️🇧🇷🙌🏆 #deusnocomando #fiel #vaicorinthians // Enhorabuena @corinthians por ese título tan importante! Sólo aquellos que viven este sentimiento saben lo que realmente estoy hablando. Felicitaciones a mis amigos y ex colegas, curto tecnico, junta diretiva y en especial a los fieles porque sin ti este club sería absolutamente nada! Con mucho, pero viendo todos los partidos y tan feliz como si estuviera allí por primero por tener una familia corinthiana y segundo por ser parte de esta nación! ¡Enhorabuena! 👏👏6️⃣⚫️⚪️🇧🇷🙌🏆 #diosencontrol #fiel #vaicorinthians

Uma foto publicada por Petros Matheus (@petrosaraujo) em

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes