Rapidinhas do Corinthians: Naming rights próximo, Denílson 'envergonhado', final do Sub-20 na Arena e manchetes internacionais

Rapidinhas do Corinthians: Naming rights próximo, Denílson 'envergonhado', final do Sub-20 na Arena e manchetes internacionais

Por Meu Timão

'Tal pai, tal filho' - Ao lado do filho Henrique, Fagner comemorou o hexa e a goleada histórica no Majestoso. Parabéns, papai!

'Tal pai, tal filho' - Ao lado do filho Henrique, Fagner comemorou o hexa e a goleada histórica no Majestoso. Parabéns, papai!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O dia 22 de novembro de 2015 ficará eternizado na história do clássico entre Corinthians e São Paulo. Quase 45 mil alvinegros presenciaram o massacre por 6 a 1 do Timão, já campeão nacional, sobre o rival do Morumbi. No entanto, se engana quem acredita que este foi o primeiro “chocolate” da equipe do Parque São Jorge na trajetória do hexacampeonato.

Além da goleada sobre o São Paulo e o título brasileiro, a torcida alvinegra ganhou outro motivo para comemorar: o Timão lidera os rankings de ocupação média, receita e público das Séries A, B e C. Veja também - Humildade - FÓRUM: O zagueiro Gil pegou meu celular e tirou uma selfie

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA SEGUNDA-FEIRA

Goleabilidade: O dia 22 de novembro de 2015 ficará eternizado na história do Majestoso. No entanto, se engana quem acredita que este foi o primeiro 'chocolate' da equipe do Parque São Jorge na trajetória do hexa.

Melhores do mundo: Neste final de semana, Corinthians e Barcelona aplicaram goleadas diante de seus maiores rivais. Nesse contexto, Rivaldo, que acumula passagem nos dois clubes, comparou as equipes triunfantes.

Ficou top: O Timão está entre os destaques do site da Fifa. Com a manchete 'Corinthians celebra título brasileiro', a entidade criou uma galeria de fotos da festa da equipe alvinegra na Arena em Itaquera.

Confirmado: Neste final de semana, o Corinthians viaja a Pernambuco para enfrentar o Sport. A CBF confirmou que o jogo acontecerá no domingo, 29 de novembro, às 17h, na Arena Pernambuco, com transmissão da Globo.

Inesquecível - ESPECIAL: Corinthians 6x1 São Paulo - Um jogo para ficar na história!

Templo sagrado: A festa deste domingo foi tão boa que o Corinthians quer repetir no próximo sábado. O clube pediu a alteração e a final do Sub-20 no Paulista será disputada dentro da Arena.

Caiu na night: Depois de se declarar e homenagear a esposa, Rose, pelo título conquistado, o treinador aproveitou o clima de festa pós-goleada para se justificar.

Deprimido: Além da goleada, o comentarista ainda teve que aguentar as brincadeiras dos seus colegas de trabalho, entre eles Ronaldo Giovanelli.

Manchete todo dia: Mais uma vez o Corinthians foi notícia em diversos jornais do mundo todo. Além da comemoração do título e da festa da entrega da taça, a goleada em cima do São Paulo também ganhou destaque nos sites.

Boa notícia: Ainda sem conseguir avançar em relação à renovação de contrato, o Corinthians conseguiu, pelo menos, entrar em acordo com os agentes de Ralf sobre uma dívida no valor de cerca de R$ 3 milhões.

Carnaval fora de época - VÍDEO: Após goleada épica, Fiel dá show na volta pra casa

Torcedores: Na tarde deste domingo, duas promessas da base corinthiana foram à Arena para prestigiar o Timão. Léo Jabá e Renan Carvalho, companheiros de Sub-17, viram de perto a goleada sobre o São Paulo.

'Espetacular': Um dos grandes destaques do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro, o atacante Lucca distribuiu elogios a dupla de zaga alvinegra: Felipe e Gil.

Cada vez mais perto: O diretor de marketing do Timão, Marcelo Passos, negou que já tenha um contrato de naming rights assinado e confirmou que o clube trabalha com duas empresas em total sigilo.

Vendeu muito: A festa do título e a goleada em cima do São Paulo também foram boas para a loja oficial do Corinthians dentro da Arena. Neste domingo, o local registrou o melhor dia de venda desde a inauguração.

Arrumem as malas: Classificado para a Libertadores do ano que vem, o Corinthians vai começar a pré-temporada de 2016 nos Estados Unidos. Nesta segunda, a Florida Cup confirmou as datas e horários dos jogos do Timão.

Quer entrar pra história!: O zagueiro Edu Dracena negou estar insatisfeito no Corinthians. Titular na goleada sobre o São Paulo, ele comentou a disputa sadia no Timão e disse desconhecer o interesse do Palmeiras em seu futebol.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes