Matérias do Corinthians que você não viu aqui, mas merecem destaque - Edição do Hexa

Matérias do Corinthians que você não viu aqui, mas merecem destaque - Edição do Hexa

Por Meu Timão

O que dizer dessas últimas semanas, meus amigos? Hexa no Rio, goleada no rival, e muita informação. Dias de emoções incríveis para quem é torcedor do Corinthians.

Claro, a gente ficou na "boca do povo". Teve jornalista emocionado, rival elogiando e até trapalhada da CBF. Tomem um fôlego antes de começar, porque a lista é longa após duas semanas onde a gente mal respirou aqui no MEU TIMÃO.

O mais legal sobre o Hexa (fora do Meu Timão)

O Corinthians ainda não era campeão quando este texto foi escrito. Mas por isso mesmo ele é mais valioso: ele nos lembra exatamente o que é que nós fazer sentir o que sentimos ao torcer para o Timão.

O Marin não estava por aqui mas o Corinthians sofreu com as medalhas, de novo. Dessa vez, Fagner ficou sem a medalha de Campeão do Brasileirão Série A - o jogador só notou depois que levou a medalha da Série C. Depois da trapalhada, a CBF corrigiu o erro dois dias depois.

Antes mesmo da gente humilhar os rivais com uma goleada inesquecível, já tinha gente querendo tirar o título do Corinthians. Mas calma, não é o título do Brasileirão, e sim o título de "sofredor". Fabio Chiorino discute as mudanças no clube que levaram o Corinthians a se tornar o grande clube do Brasil.

Para o sensato jornalista Antero Grecco, o que separa o Corinthians dos rivais hoje em dia é algo maior que o futebol. A união, a gestão e a humildade - até pra correr risco e levar os reservas em um clássico importantíssimo.

Até os são paulinos se renderam ao Corinthians. Desta vez, o torcedor agradeceu ao Corinthians a humilhação no clássico. Para aplaudir de pé um rival com a coragem de falar que o Timão está ensinando os outros clubes a serem grandes dentro e fora dos gramados.

O Hexa estava tão garantido que teve torcedor que tatuou a Taça bem antes da confirmação do título. Loucuras que só quem é corinthiano é capaz de entender. Assista essa matéria divertidíssima da Gazeta que traz a história de mais um louco do bando.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes