Dentinho comemora título do Timão após marcar sobre Real Madrid

Dentinho comemora título do Timão após marcar sobre Real Madrid

Por Meu Timão

Corinthiano desde pequeno, Dentinho festejou a goleada sobre o São Paulo e a conquista do hexacampeonato

Corinthiano desde pequeno, Dentinho festejou a goleada sobre o São Paulo e a conquista do hexacampeonato

Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk

Atualmente no Shakhtar Donetsk (UCR), Dentinho jamais omitiu o amor pelo Corinthians, clube do coração que o revelou para o mundo do futebol. Após marcar um gol na derrota por 4 a 3 para o Real Madrid (ESP), nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o atacante comemorou o título assegurado pelo Timão no último domingo.

Ao ser questionado se havia assistido a goleada corinthiana por 6 a 1 sobre o São Paulo, Dentinho não se conteve e abriu um sorriso. “Com certeza, bastante feliz pelo meu Corinthians, por ter conseguido o hexacampeonato brasileiro. Comemorei bastante essa última vitória aí. Tamo (sic) junto, vai Corinthians! Hexa, é nóis (sic)!”, disse o contente Dentinho, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Sem chances de garantir a classificação para a próxima fase da competição, o Shakhtar Donetsk entrou em campo apenas para cumprir tabela. Depois ver o time merengue abrir uma vantagem de quatro gols no placar, os brasileiros Alex Teixeira e Dentinho chamaram a responsabilidade – o corinthiano, que iniciou o duelo no banco de reservas, marcou um gol.

“Fui feliz de entrar bem na partida, conseguir marcar um gol e ajudar a equipe a fazer mais dois. Mas infelizmente a vitória não veio, os três pontos que a gente queria. Sabemos que a equipe do Real Madrid é bastante qualificada, de grandes jogadores e não pode dar os ‘vacilos’ que a nossa equipe deu. Por ser um jogo que estava 4 a 0, 4 a 3 foi uma grande reação”, explicou.

O atacante, aliás, vive um bom momento no time comandado por Mircea Lucescu: são dois gols anotados nos últimos três jogos. “Futebol é ter oportunidades, saber aproveitá-las bastante. Não aproveitamos e time grande, em uma oportunidade, eles fazem. Nossa equipe deu uma desligada, eles fizeram quatro gols, depois acordamos e fizemos três, mas estava um pouco tarde”, afirmou.

Em julho, Dentinho resolveu passar o período de férias do futebol europeu no Brasil. Durante a estadia, aproveitou o tempo de sobra e, junto com Paulinho, também ex-Timão, visitou as instalações do CT Joaquim Grava. Após uma conversa com o técnico Tite, tentou se desvencilhar do time ucraniano e retornar ao Corinthians, sem sucesso.

CONFIRA O GOL DE DENTINHO CONTRA O REAL MADRID

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes