Dentinho comemora título do Timão após marcar sobre Real Madrid

Dentinho comemora título do Timão após marcar sobre Real Madrid

Por Meu Timão

12 mil visualizações 56 comentários Comunicar erro

Corinthiano desde pequeno, Dentinho festejou a goleada sobre o São Paulo e a conquista do hexacampeonato

Corinthiano desde pequeno, Dentinho festejou a goleada sobre o São Paulo e a conquista do hexacampeonato

Divulgação/Shakhtar Donetsk

Atualmente no Shakhtar Donetsk (UCR), Dentinho jamais omitiu o amor pelo Corinthians, clube do coração que o revelou para o mundo do futebol. Após marcar um gol na derrota por 4 a 3 para o Real Madrid (ESP), nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o atacante comemorou o título assegurado pelo Timão no último domingo.

Ao ser questionado se havia assistido a goleada corinthiana por 6 a 1 sobre o São Paulo, Dentinho não se conteve e abriu um sorriso. “Com certeza, bastante feliz pelo meu Corinthians, por ter conseguido o hexacampeonato brasileiro. Comemorei bastante essa última vitória aí. Tamo (sic) junto, vai Corinthians! Hexa, é nóis (sic)!”, disse o contente Dentinho, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Sem chances de garantir a classificação para a próxima fase da competição, o Shakhtar Donetsk entrou em campo apenas para cumprir tabela. Depois ver o time merengue abrir uma vantagem de quatro gols no placar, os brasileiros Alex Teixeira e Dentinho chamaram a responsabilidade – o corinthiano, que iniciou o duelo no banco de reservas, marcou um gol.

“Fui feliz de entrar bem na partida, conseguir marcar um gol e ajudar a equipe a fazer mais dois. Mas infelizmente a vitória não veio, os três pontos que a gente queria. Sabemos que a equipe do Real Madrid é bastante qualificada, de grandes jogadores e não pode dar os ‘vacilos’ que a nossa equipe deu. Por ser um jogo que estava 4 a 0, 4 a 3 foi uma grande reação”, explicou.

O atacante, aliás, vive um bom momento no time comandado por Mircea Lucescu: são dois gols anotados nos últimos três jogos. “Futebol é ter oportunidades, saber aproveitá-las bastante. Não aproveitamos e time grande, em uma oportunidade, eles fazem. Nossa equipe deu uma desligada, eles fizeram quatro gols, depois acordamos e fizemos três, mas estava um pouco tarde”, afirmou.

Em julho, Dentinho resolveu passar o período de férias do futebol europeu no Brasil. Durante a estadia, aproveitou o tempo de sobra e, junto com Paulinho, também ex-Timão, visitou as instalações do CT Joaquim Grava. Após uma conversa com o técnico Tite, tentou se desvencilhar do time ucraniano e retornar ao Corinthians, sem sucesso.

CONFIRA O GOL DE DENTINHO CONTRA O REAL MADRID

Veja Mais:

  • Carille não poderá contar com quatro titulares na partida contra a Chapecoense

    Corinthians encerra preparação e libera relacionados sem quatro titulares contra a Chapecoense

    ver detalhes
  • Maltos também costumava completar o grupo de goleiros em treinos no CT Joaquim Grava

    Corinthians rescinde contrato de goleiro do Sub-20 e jogador desabafa em despedida em rede social

    ver detalhes
  • Após retornar do Joinville, Rodrigo Figueiredo treina na equipe Sub-23

    Corinthians tem retorno de sete jogadores emprestados; três deles já treinam no Sub-23

    ver detalhes
  • Corinthians bateu o São Paulo também no Sub-17

    Corinthians repete placar em cima do São Paulo e assume liderança do grupo no Brasileiro Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes