Rapidinhas do Corinthians: Show de 'canetas', agradecimento do Torino, treino com desfalques e mudanças na Libertadores 2016

5.5 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

'Preparado' - Gil participou da atividade técnica desta quinta e deve enfrentar o Sport no fim de semana. Azar dos pernambucanos!

'Preparado' - Gil participou da atividade técnica desta quinta e deve enfrentar o Sport no fim de semana. Azar dos pernambucanos!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, nesta quinta-feira, mais um treinamento em meio à preparação para o confronto com o Sport, marcado para o próximo domingo, às 17h, na Arena Pernambuco. Sem contar com três jogadores titulares, o técnico Tite escondeu o jogo e não deu pistas da escalação. A entrevista coletiva foi concedida pelo goleiro Cássio.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O Corinthians já sabe quem serão seus adversários da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Federação Paulista de Futebol definiu, nesta quinta, os grupos da 47ª edição da principal competição de base do Brasil. Veja também: VÍDEO: Após bela jogada de Jadson, Romero quase faz mais um golaço

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Essa é a diferença: A diferença de estádio, interesse e até mesmo a força da torcida entre os clubes paulistas tem ficado cada vez mais evidente nas arquibancadas e na receita com bilheterias.

'Grande nível': A comparação do Timão com o Barça, feita por Rivaldo, repercutiu e chegou ao lateral-esquerdo Uendel, que concordou com a afirmação.

Tal pai, tal filho: Se, no domingo, Fagner ergueu a taça do hexacampeonato brasileiro com o Corinthians, nesta quarta-feira foi dia de seu filho também comemorar um título.

Aqui é Corinthians!: Antes mesmo do primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras acontecer, o corinthiano Uendel já havia revelado para quem torceria.

Rolinho neles - VÍDEO: 'Os cara não perdoa': show de canetas do Timão!

Questão de tempo: Com bom relacionamento dentro da CBF, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno acredita que é questão de tempo para o técnico Tite assumir o comando da Seleção Brasileira.

Quase certa: O Corinthians está muito perto de confirmar a venda de Stiven Mendoza. A questão, porém, é que ele só seria liberado na janela de transferências do meio do ano que vem.

#AFielTemFome: O concurso para escolher o nome da rede de alimentação oficial do Corinthians chegou à segunda fase. Agora, o clube selecionou cinco opções para a Fiel escolher em uma votação.

Único: Em sua terceira passagem pelo Corinthians, Tite se tornou o treinador há mais tempo em uma única equipe no Brasileirão. O técnico corinthiano assumiu o posto após o anúncio da saída de Levir Culpi do Atlético-MG.

Libertadores: Se o Brasileirão terminasse hoje, apenas o Grêmio poderia cair na chave do Corinthians na primeira fase da Libertadores 2016. Tudo graças ao novo método para o sorteio, definido pela Conmebol. Entenda!

Dúvida cruel: No próximo domingo, o Corinthians entra em campo contra o Sport, na Arena Pernambuco. Mesmo com os alvinegros já campeões, os jogadores da equipe pernambucana não acham que o time paulista estará desmotivado.

Confiante: O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, esteve na Europa recentemente participando de eventos importantes e a experiência o deixou otimista em relação à venda de Alexandre Pato.

#RenovaLogo: Com chapeuzinho e gol, Ralf brilha em coletivo do Timão!

Grazie, Timão!: O Corinthians foi destaque no site oficial e nas redes sociais do Torino, clube da primeira divisão da Itália. O motivo é o agradecimento por uma camisa lançada pelo Timão em outubro deste ano.

Sem modéstia: Cássio acumulou uma série de declarações sinceras desde que chegou ao Timão. Como o MEU TIMÃO concorda com ele, fizemos um compilado das frases mais sinceras ditas pelo camisa 12 alvinegro.

Visita especial: O treinamento desta quinta-feira no CT do Corinthians contou com uma presença especial: o lateral-esquerdo Fábio Santos. Atualmente no Cruz Azul, do México, o jogador foi visitar os colegas.

Boa, Fiel!: A primeira experiência dos jogadores das categorias de base do Corinthians dentro da Arena promete contar com o apoio da Fiel. Até esta quinta-feira, o clube já vendeu oito mil ingressos para a final.

Mano do Tite: Ao ser questionado sobre sua participação no atual elenco do Corinthians, Mano Menezes foi humilde e tirou a sua 'responsabilidade' no titulo do Campeonato Brasileiro, dando todas as honrarias ao Tite.

Definido: A CBF divulgou a escala de arbitragem da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro foi o escolhido para comandar a partida entre Sport e Corinthians.

Vai Corinthians!: Após marcar um gol na derrota do Shakhtar Donetsk para o Real Madrid, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, Dentinho comemorou o título assegurado pelo Timão no último domingo.

Renova aí!: Em evidência após assegurar o título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem dois representantes na lista dos melhores jogadores no mundo em fim de contrato: Jadson e Vagner Love.

Veja Mais:

  • Jô deve ser a novidade maior do time titular contra o Coritiba; Cazares, de volta após problema físico, provavelmente fica no banco

    Corinthians viaja a Curitiba com Cazares e Jô para duelo decisivo; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Thiaguinho retorna ao Corinthians após passagem pelo CRB

    Empréstimo chega ao fim e Thiaguinho retorna ao Corinthians após passagem pelo CRB: 'Quero ajudar'

    ver detalhes
  • Cauê foi mais uma vez convocado para defender a Seleção Sub-20

    Atacante do Corinthians Sub-20 é convocado pela Seleção Brasileira para torneio internacional

    ver detalhes
  • Corinthians pode ter que pagar quantia milionária pela contratação de Jô

    Corinthians perde na Fifa e terá que pagar R$ 18 milhões por Jô; clube se vê fora do processo

    ver detalhes
  • Augusto Melo esclareceu polêmica que circula nas redes sociais

    Augusto Melo explica áudios polêmicos que circulam nas redes e mantém candidatura; entenda

    ver detalhes
  • Fessin ganhou espaço com Mano Menezes no Bahia

    Corinthians renova empréstimo de Fessin com o Bahia até o fim do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: