Torcedores rivais brigam com corinthianos no metrô à caminho da Arena

Torcedores rivais brigam com corinthianos no metrô à caminho da Arena

Por Meu Timão

8.3 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

Nesta manhã, um jogo que tinha tudo para ser tranquilo na Arena Corinthians, viu novamente a violência no futebol manchar o espetáculo. A caminho de Itaquera torcedores uniformizados do Corinthians entraram em conflito com um grupo de torcedores uniformizados dos Palmeiras.

O confronto aconteceu na estação Tatuapé, zona leste de São Paulo, e terminou com dois feridos: um palmeirense e um funcionário do metrô. Os torcedores do Palmeiras se encontravam na plataforma da estação, quando o botão de emergência do metrô foi acionado e um grupo de corinthianos desceu de encontro aos palmeirenses.

A estação chegou a ser fechada por algum tempo, e a Polícia Militar interveio. Segundo a informação do site G1, os torcedores rivais se dirigiam para o centro de treinamento para acompanhar a atividade do Palmeiras.

Porém, o MEU TIMÃO apurou que os palmeirenses portavam barras de ferro e que, inclusive, houve explosão de bombas caseiras. Os relatos sugerem que o encontro não foi casual: os torcedores do Palmeiras teriam se concentrado na estação, sabendo da passagem de membros das organizadas do Corinthians.

A movimentação nas estações do Tatuapé e Itaquera era observada desde cedo. A apresentadora e corinthiana, Letícia Beppler, chegou a alertar os torcedores através de seu Twitter, horas antes da partida.

Dentro das torcidas corinthianas, a preocupação maior ficou em relação à segurança na volta dos torcedores da Arena. Isso porque, após o confronto, chegaram ameaças de emboscadas por parte dos palmeirenses.

Veja Mais:

  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes
  • Gabriel pode deixar o Corinthians ao fim da atual temporada

    Gabriel volta a ter saída cogitada para o futebol europeu; agente do volante está na Itália

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes