Torcedores rivais brigam com corinthianos no metrô à caminho da Arena

Torcedores rivais brigam com corinthianos no metrô à caminho da Arena

Por Meu Timão

Nesta manhã, um jogo que tinha tudo para ser tranquilo na Arena Corinthians, viu novamente a violência no futebol manchar o espetáculo. A caminho de Itaquera torcedores uniformizados do Corinthians entraram em conflito com um grupo de torcedores uniformizados dos Palmeiras.

O confronto aconteceu na estação Tatuapé, zona leste de São Paulo, e terminou com dois feridos: um palmeirense e um funcionário do metrô. Os torcedores do Palmeiras se encontravam na plataforma da estação, quando o botão de emergência do metrô foi acionado e um grupo de corinthianos desceu de encontro aos palmeirenses.

A estação chegou a ser fechada por algum tempo, e a Polícia Militar interveio. Segundo a informação do site G1, os torcedores rivais se dirigiam para o centro de treinamento para acompanhar a atividade do Palmeiras.

Porém, o MEU TIMÃO apurou que os palmeirenses portavam barras de ferro e que, inclusive, houve explosão de bombas caseiras. Os relatos sugerem que o encontro não foi casual: os torcedores do Palmeiras teriam se concentrado na estação, sabendo da passagem de membros das organizadas do Corinthians.

A movimentação nas estações do Tatuapé e Itaquera era observada desde cedo. A apresentadora e corinthiana, Letícia Beppler, chegou a alertar os torcedores através de seu Twitter, horas antes da partida.

Dentro das torcidas corinthianas, a preocupação maior ficou em relação à segurança na volta dos torcedores da Arena. Isso porque, após o confronto, chegaram ameaças de emboscadas por parte dos palmeirenses.

Veja Mais:

  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes
  • Rogério ceni rendeu elogios ao atual treinador do Corinthians

    Rogério Ceni deixa rivalidade de lado para elogiar atitude de Carille

    ver detalhes
  • Jô marcou o único gol do Corinthians no Majestoso

    Atacante é eleito melhor em campo no clássico; lateral tem nova atuação fraca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes