Rapidinhas do Corinthians: título do Sub-20, equipe definida, recorde do F.T. e mais

Rapidinhas do Corinthians: título do Sub-20, equipe definida, recorde do F.T. e mais

Por Meu Timão

Corinthians Sub-20 conquistou estadual da categoria na Arena

Corinthians Sub-20 conquistou estadual da categoria na Arena

Foto: Ag. Corinthians

A manhã de sábado foi movimentada para o Corinthians. Enquanto era realizado o último treino preparatório antes de enfrentar o Sport, a equipe Sub-20 entrava em campo contra o Santos, na disputa pelo título do Estadual da categoria.

No CT Dr. Joaquim Grava o elenco que vai a campo neste domingo foi definido e, na Arena Corinthians, o Timão levantou a taça de campeão.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O Corinthians vendeu mais uma cota de CIDs da Arena - cerca de R$ 16,4 milhões chegaram ao fundo que administra a casa alvinegra.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE SÁBADO

Campeão dos campeões: O Corinthians/UNIP Sub-20 agora é Heptacampeão Estadual de futsal. A conquista foi o segundo título da equipe em 2015, e a sétima taça consecutiva do Paulista.

Festa do Hexa: Embora o assunto já esteja em discussão, a venda de bebidas alcóolicas durante os jogos ainda não é permitida em São Paulo. Mas para a festa do título, Timão discute alternativas.

Vetados: Cássio e Guilherme Arana estão fora por problemas médicos, e o Corinthians não conseguiu manter o plano de atuar com titulares nas partidas finais da competição.

De olho na base: Ao lado do presidente e membros da comissão técnica, o treinador do profissional prestigiou a partida do Corinthians sub-20 na Arena.

Isso é grandeza: O Corinthians Sub-20 fez sua estreia na Arena na manhã deste sábado. Contra o Santos, a equipe levou o título de Campeão Paulista Sub-20, com a presença sempre garantida da Fiel.

Lamentável: Nesta manhã, um jogo que tinha tudo para ser tranquilo na Arena Corinthians, viu novamente a violência no futebol manchar o espetáculo.

Cria do Terrão: Autor do segundo gol corinthiano do título Sub-20, Marciel relembrou seu primeiro tento como profissional pelo Timão, quando também vestia a camisa que homenageia o Terrão.

Aí sim!: Pouco mais de uma semana após a conquista do hexacampeonato brasileiro, o Corinthians vê seu Fiel Torcedor alcançar novas marcas, chegando à casa dos 137 mil.

Isso é Corinthians!: 43 torcedores se reuniram para 'presentear' cidade de Alfenas com um outdoor do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes
  • Carille contará com 23 jogadores em Campinas neste domingo

    Corinthians relaciona 23 jogadores para final em Campinas

    ver detalhes
  • Pablo não deve ser problema contra a Ponte Preta

    Pablo dá susto em último treino do Corinthians antes de decisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes