Em busca de recordes, Corinthians enfrenta o Sport no penúltimo jogo do Brasileirão

Em busca de recordes, Corinthians enfrenta o Sport no penúltimo jogo do Brasileirão

Por Meu Timão

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Sport

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Sport

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com o título conquistado há duas rodadas, o Corinthians entra em campo em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Timão encara o Sport, na Arena Pernambuco, às 17h.

O último treino preparatório foi realizado na manhã deste sábado e, para o embate, o técnico Tite optou por um time misto. Nele, escalou: Walter, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Rodriguinho e Jadson; Romero e Vagner Love.

No caso do goleiro Cássio e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, o veto aconteceu por problemas médicos. Já os outros atletas, foram poupados visando minimizar o risco de desgate e consequentes lesões.

Do outro lado, o Sport manteve o mistério na preparação antes de receber o Corinthians - ainda que a tendência seja não modificar a estrutura da equipe, visto que não há problemas com os principais jogadores e todos estão aptos e liberados para a partida.

Desta forma, sob o comando do técnico Falcão, o clube de Pernambuco deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber; André.

Para apitar a partida, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escolheu o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que contará com o auxílio dos bandeirinhas Kléber Lúcio Gil, de Santa Catarina, e Bruno Boschilia, do Paraná. O trio terá o apoio do quarto árbitro Jaílson Macedo Freitas, da Bahia.

A Rede Globo transmite a penúltima partida do Timão no Brasileirão para o estado de São Paulo - exceto para a cidade de Santos, onde será exibido o confronto entre Vasco e o próprio clube da Baixada Santista -, e para a região de Caruaru, em Pernambuco.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes