Tite é homenageado por filho em entrevista e se emociona

Tite é homenageado por filho em entrevista e se emociona

Por Meu Timão

Tite e Matheus foram campeões juntos pela primeira vez

Tite e Matheus foram campeões juntos pela primeira vez

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Durante boa parte da campanha do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite contou com uma importante presença ao seu lado na comissão técnica alvinegra: seu filho, Matheus Bacchi. Neste domingo, o treinador foi surpreendido com uma homenagem do filho durante uma entrevista.

Ao falar sobre como é trabalhar com o filho, ao lado, citando até Carlos Ancelotti, ex-técnico do Real Madrid, como exemplo, Tite foi pego de surpresa.

"Eu tive a felicidade em uma das vezes que estive na Espanha e me marcou uma foto que o Ancelotti tinha com o filho dele segurando a taça da Champions League , e eu pensei 'pô cara, será que um dia eu terei essa felicidade?' e tive. Daqui a pouco eu me vejo do lado dele tendo o carinho de dar para ele a medalha de campeão", explicava o técnico, ao entrevistador Galvão Bueno, no programa Esporte Espetacular, quando foi surpreendido por palavras de Matheus.

"É a realização de um sonho, ter um professor em casa, que desde que eu era moleque me levava para acompanhar os treinos do Veranópolis, Caxias e Grêmio. É um exemplo de vida, antes de treinador, e eu me espelho muito nele", declarou o jovem, também campeão brasileiro.

Os dois trabalham juntos todos os dias no CT Joaquim Grava. Matheus acompanha os treinamentos, ouve as instruções do pai aos jogadores e também ajuda a organizar a equipe. O difícil é como chamá-lo quando precisa falar com ele.

"Às vezes de Tite, às vezes de pai, acabo me confundindo muito", assumiu Matheus, que completou com uma bela homenagem, deixando Tite emocionado.

"Obrigado, obrigado por ajudar a me tornar o homem que eu sou hoje", finalizou.

Matheus nunca escondeu sua vontade de seguir os passos de Tite e se tornar um treinador de futebol. O jovem estudou nos Estados Unidos e também fez estágios pela Espanha. No início de 2015, ele foi auxiliar do técnico Paulo Turra, no Caxias, para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes