Rapidinhas do Corinthians: Tropeço em Recife, notas da torcida, recado a 'arrependidos' e novo papai do elenco

Rapidinhas do Corinthians: Tropeço em Recife, notas da torcida, recado a 'arrependidos' e novo papai do elenco

Por Meu Timão

'Compreensível' - Timão não jogou bem e voltou a São Paulo com a quinta derrota em 37 jogos no Brasileirão

'Compreensível' - Timão não jogou bem e voltou a São Paulo com a quinta derrota em 37 jogos no Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians não conseguiu repetir seu futebol padrão e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco. A reapresentação do elenco está marcada para a próxima quarta-feira, quando o técnico Tite iniciará a preparação da equipe alvinegra para o confronto com o Avaí, domingo (06), na Arena Corinthians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O Corinthians publicou uma mensagem com duplo sentido na manhã de domingo, mas com um tom provocativo aos jogadores que deixaram o elenco durante a temporada. Veja também: Torcedores corinthianos são presos em Pernambuco

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE DOMINGO

Contratação: Destaque do Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Alan Mineiro pode ser um dos reforços do Corinthians para a próxima temporada; Conheça melhor o camisa 10.

Responsa: Campeão, o técnico Osmar Loss revelou que a responsabilidade de promover jogadores da base está nas mãos do treinador da equipe principal.

Trabalho bem feito: Os treinadores do elenco principal e da base corinthiana se conhecem de antes do Timão. E usam a sinergia para promover a integração entre suas duas equipes.

Evoluiu: A saída de Guerrero do Corinthians desestabilizou momentaneamente o ataque alvinegro. Renato Augusto, no entanto, explica mudanças táticas no Timão após saída do atacante.

Mérito da Fiel: Considerado o principal responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o técnico Tite falou sobre a importância da Arena Corinthians na trajetória da equipe ao título.

Linda demais!: Titular neste domingo, diante do Sport, o goleiro Walter publicou um vídeo fofo com sua filha vestida de Corinthians nas redes sociais.

Tenso: O ex-alvo do Corinthians, Teófilo Gutiérrez, teve uma grave lesão antes do jogo entre Sporting de Lisboa contra o Lokomotiv Moscow.

Desfalque: Em boa fase dentro de campo, o atacante Lucca pode ganhar mais um presente neste domingo. Ele deixou a concentração corinthiana em Recife e voltou para São Paulo para acompanhar sua noiva grávida.

Problema: O jogador de linha que mais atuou no Campeonato Brasileiro deste ano não poderá estar em campo no próximo domingo, no jogo da festa do título na Arena Corinthians: o meia Jadson.

Continuo campeão: O Corinthians foi a Recife enfrentar o Sport neste domingo. Já campeã, a equipe corinthiana buscava agora quebrar os recordes do Brasileirão. Leia a crônica da partida!

13 gols: Especulado como um dos possíveis reforços no Corinthians na próxima temporada, o atacante André, do Sport, se igualou na vice-artilharia do Campeonato Brasileiro com os alvinegros Jadson e Vagner Love.

Notas da torcida: Mesmo com o título já conquistado, a Fiel não perdoou a atuação abaixo da média do Corinthians contra o Sport. Apenas um jogador recebeu nota acima de 5 e dois se destacaram como os vilões do jogo.

Mais oportunidades: O técnico Tite não aprovou a atuação de sua equipe na derrota por 2 a 0 para o Sport. Ainda assim, o treinador deixou claro que os jogadores reservas continuarão tendo chances no time titular.

Decisivo: O último jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro pode interferir no futuro de três times que ainda buscam a permanência na Série A.

Guerra: Mais uma vez, o ex-presidente e superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, rebateu informações divulgadas pelo jornalista Juca Kfouri - seu desafeto declarado.

Sensacional!: O técnico campeão Brasileiro, Tite, estava concedendo entrevista quando foi perguntado como era trabalhar ao lado de seu filho, Matheus Bacchi.

Veja Mais:

  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes
  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes