Matheus fala sobre oportunidade de trabalhar ao lado do pai no Corinthians

Matheus fala sobre oportunidade de trabalhar ao lado do pai no Corinthians

Por Meu Timão

Tite e Matheus trabalham lado a lado no Timão

Tite e Matheus trabalham lado a lado no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Não é novidade para nenhum torcedor corinthiano que o técnico Tite está muito orgulhoso por ter o próprio filho ao seu lado na conquista do hexacampeonato brasileiro com o Corinthians. No entanto, foi a vez de Matheus demonstrar todo o seu orgulho por ser filho de Adenor Bacchi, um dos técnicos de futebol mais respeitados no Brasil.

Poucos sabem, mas em seu ano sabático, Tite também teve a companhia de Matheus, que aproveitou para estender seus estudos por outros clubes europeus.

"Eu tive a oportunidade de viajar para a Europa com ele. Comecei no início do ano no Caxias, ano passado eu viajei também. Esse ano, Barcelona, Inter de Milão, fiz uns estágios legais e agora é agradecer à nossa diretoria que abriu as portas pra mim e que me recebeu muito bem", contou Matheus, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

"Sempre fui muito interessado de querer aprender, ir atrás, não consigo explicar a emoção que é estar com ele num momento importante assim. Um momento tão feliz para ele e para mim, olhar a felicidade dele, desse grupo que é maravilhoso, da diretoria, da torcida e olhar para o lado e ter meu pai, meu exemplo, meu ídolo do meu lado. Dá pra passar as férias com sorrido de orelha a orelha", completou, falando sobre a oportunidade de trabalhar ao lado do pai.

Para completar a homenagem, Matheus, que faz parte da comissão técnica do Corinthians, enalteceu o exemplo que tem em casa desde criança.

"Queria falar pra ele que é muito difícil trabalhar dia a dia com ele sem olhar para ele apenas sendo um treinador que está do meu lado, e não meu exemplo, meu maior ídolo, o cara que eu me espelho desde menininho olhando TV, olhando jogo. Ficava abismado, então com certeza uma das maiores felicidades que tenho na minha vida é poder estar trabalhando com ele", disse.

"Isso é uma realização, para um pai é uma realização muito grande", concluiu Tite, com a voz embargada ao ver a mensagem do filho.

Veja Mais:

  • Resultados do domingo pressionam Corinthians para duelo desta segunda-feira

    Rivais vencem na rodada e diminuem vantagem do Corinthians na liderança; veja classificação

    ver detalhes
  • O Timão não conseguiu passar pelo Sorocaba na tarde deste domingo

    Gol ilegal e confusão da torcida: Corinthians/UNIP fica com o vice da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Corinthians/Guarulhos disputou a segunda rodada da Superliga de Vôlei neste domingo

    De virada, Corinthians/Guarulhos vence Minas e conquista primeira vitória na Superliga

    ver detalhes
  • Léo Príncipe, Maycon e Fagner estão na lista de jogadores divulgada pelo Corinthians

    Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes