Matheus fala sobre oportunidade de trabalhar ao lado do pai no Corinthians

Matheus fala sobre oportunidade de trabalhar ao lado do pai no Corinthians

Por Meu Timão

2.7 mil visualizações 39 comentários Comunicar erro

Tite e Matheus trabalham lado a lado no Timão

Tite e Matheus trabalham lado a lado no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Não é novidade para nenhum torcedor corinthiano que o técnico Tite está muito orgulhoso por ter o próprio filho ao seu lado na conquista do hexacampeonato brasileiro com o Corinthians. No entanto, foi a vez de Matheus demonstrar todo o seu orgulho por ser filho de Adenor Bacchi, um dos técnicos de futebol mais respeitados no Brasil.

Poucos sabem, mas em seu ano sabático, Tite também teve a companhia de Matheus, que aproveitou para estender seus estudos por outros clubes europeus.

"Eu tive a oportunidade de viajar para a Europa com ele. Comecei no início do ano no Caxias, ano passado eu viajei também. Esse ano, Barcelona, Inter de Milão, fiz uns estágios legais e agora é agradecer à nossa diretoria que abriu as portas pra mim e que me recebeu muito bem", contou Matheus, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

"Sempre fui muito interessado de querer aprender, ir atrás, não consigo explicar a emoção que é estar com ele num momento importante assim. Um momento tão feliz para ele e para mim, olhar a felicidade dele, desse grupo que é maravilhoso, da diretoria, da torcida e olhar para o lado e ter meu pai, meu exemplo, meu ídolo do meu lado. Dá pra passar as férias com sorrido de orelha a orelha", completou, falando sobre a oportunidade de trabalhar ao lado do pai.

Para completar a homenagem, Matheus, que faz parte da comissão técnica do Corinthians, enalteceu o exemplo que tem em casa desde criança.

"Queria falar pra ele que é muito difícil trabalhar dia a dia com ele sem olhar para ele apenas sendo um treinador que está do meu lado, e não meu exemplo, meu maior ídolo, o cara que eu me espelho desde menininho olhando TV, olhando jogo. Ficava abismado, então com certeza uma das maiores felicidades que tenho na minha vida é poder estar trabalhando com ele", disse.

"Isso é uma realização, para um pai é uma realização muito grande", concluiu Tite, com a voz embargada ao ver a mensagem do filho.

Veja Mais:

  • Sidcley marcou o segundo gol do Corinthians (e deu assistência para o primeiro)

    'Sidriguinho' dá show, Corinthians goleia Paraná em Curitiba e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians venceu mais uma no Paulistão Feminino

    Grazi faz quatro, Corinthians goleia Juventus e segue 100% no Paulista Feminino

    ver detalhes
  • Sidcley teve atuação aprovadíssima pela Fiel

    Sidcley e mais três beiram nota máxima da Fiel após goleada do Corinthians em Curitiba

    ver detalhes
  • Rodriguinho é o artilheiro do Brasileirão-2018, com três gols em duas partidas

    Corinthians já lidera Brasileirão com folga; veja quem ainda ameaça o Timão nesta segunda rodada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes